Estou chocada com imagens que acabei de ver na s.i.c.
Quando na semana passada aquela menina russa foi tirada á familia de acolhimento, fartei-me de chorar a ver aquelas imagens , a menina a gritar não queria ir embora.
Agora mesmo vi nas noticias a menina russa com a mãe e a avó eu acho que estavam num café, e vê-se a mãe a bater-lhe e deu-lhe um empurrão, bem desfiz-me em lágrimas ao ver aquela inocente a chorar sobre uma cadeira.O que se passará naquela cabecinha, criada com tanto amor e agora só leva pancada pobre criança.O SR que a criou vai á Russia a um programa de televisão e vai ver a menina, no telejornal perguntaram-lhe se ele sabia que tipo de programa era , o SR não sabe por aquilo que eu percebi Deus queira que ele não saia de lá enxovalhado.
Afinal onde estão os direitos das crianças, esta se não fosse este casal tinha morrido, a mãe até lhe dava cerveja para ela dormir, passava fome dormia na rua em cabines telefónicas, dormia na relva enfim.A mãe prostituta e vai continuar e esta menina vai desaparecer ninguém mais vai saber dela possivelmente vai para um orfanato são as palavras do SR que a criou.
Agora digam-me quem é que tem amor a esta menina, onde estão as tais ditas SRA assistentes sociais que assistiram a tudo será que o Juiz que ditou esta sentença está de consciência tranquila? será que é pai? não pode ser este homem não tem coração.
Só espero que o SR se saia bem na entrevista que consiga ver a menina e que este assunto não fique esquecido, eu imagino esta familia destroçada, a menina perdida sem falar russo tem como companhia o cão que levou.Que Deus a ajude que não a abandone e que a proteja.
Eu estou muito revoltada tanta gente a querer um filho com tanto amor para dar e outros têm-nos e abandonãos tratam-nos mal como esta russa malvada, devia de ser castigada.
Desculpem o meu desabafo mas eu não posso com injustiças e quando se trata de crianças eu fico doente este caso tem me dado volta á cabeça.
Beijinhos