sábado, 12 de junho de 2010

O MEU DIA ACABOU





Assim como vão ver nas fotos, fomos jantar fora e depois claro houve bolinho feito pelo marido estava uma delicia hihihi.
A minha menina estava tão feliz de nos ver todos juntos ela transbordava felicidade, e dizia vamos cantar os parabéns á minha avózinha ela batia palmas, ela dançava cantava, foi uma felicidade para ela e para nós também .
O meu muito obrigada a todas que de uma maneira ou de outra me felicitaram beijos grandes para todas incluindo a minha amiga Beth e Heloisa, umas queridas do outro lado do Atlãntico beijinhos a todas

sexta-feira, 11 de junho de 2010

PARABE´NS PARA MIM


Mais um aninho podem crer que só me pesa na gordura, de resto é como se tivesse agora 18 anos, cada vez me sinto melhor isto de ser avó rejuvenece-nos acreditem e as que já o são que o digam.
Á 53 anos ás 7,30 da manhã nascia uma estrela lol
Sim uma estrela leram bem aos poucos fui me aperfeicoando, os meus sonhos têm se concretizando ao longo dos anos, tenho uma familia linda que eu amo muito, sinto-me realizada.
Nestes ultimos 5 anos tenho feito imensas coisas, tirei o 9ªano 2 cursos de computadores, 2 cursos de Inglês, pouco aprendi mas pronto hihihi, faço voluntariado, sou dadora de sangue, sou avó, tenho a minha querida Mãe, os meus irmãos todos sou feliz.
Obrigada a todos que me têm deixado mensagens de carinho, beijos para todas vocês são realmente amigonas adoro-vos a todas abraços