segunda-feira, 26 de julho de 2010

FELIZ DIA DOS AVÓS




Para todos os avós, um dia muito feliz junto dos netinhos.
Falar dos Avós é falar de amor, um amor incondicional onde já somos mais maduras, temos mais disponiblidade, não concordo com a expressão em que os avós têm mais amor pelos netos que pelos filhos,o que eu sinto é um amor diferente eu amo a minha neta tal qual os meus filhos ao ponto de dar a minha vida por eles.
Eu com a minha neta já temos uma cumplicidade muito grande, e tenho a certeza que com o tempo vamos cimentando mais este nosso amor, o ter estado com ela durante os 3 primeiros anos de vida foi muito importante para as duas.
Dizem que ser avó é ser mãe 2 vezes, eu não acho mãe é mãe e avó é avó, cada qual tem o seu papel, pelo menos na minha maneira de ver eu não interfiro na educação da minha neta, tento não contradizer o que os pais dizem,mas dou-lhe muitos miminhos ao ponto de ela dizer já chega avó lol.
Eu tenho muitas recordações dos meus avós maternos, adorava-os e sofri muito com a morte deles era eu já uma adulta, beijo grande para eles estão sempre no meu coração.

Deixo-vos com fotos com a minha princesa beijinhos a todas

terça-feira, 13 de julho de 2010

DIA DE PRAIA






Ontem fomos á praia e estava tão bom que saimos de lá eram 7,30, sem uma ponta de vento coisa que por estes lados não é muito comum.
Foi uma tarde bem passada a princesa não parou um instante, andou pela praia sempre de mão dada com a LILIANA, QUE ELA ADORA DE PAIXÃO.
Vamos repetir mais momentos destes ela estava tão feliz vejam as fotos diz tudo beijokas para quem aqui passa

domingo, 4 de julho de 2010

A FESTA DA MINHA PRINCESA









Foi linda ela ia de bailarina, o tema era o circo todos colaboraram para mim foi o mais bonito da festa parabéns a educadora Mafalda e as auxiliares Célia e Adelaide, são extraordinárias, muito amigas de todas as crianças beijo grande para elas.
A minha princesa teve mesmo muita sorte em ir para aquela sala.
Me desculpem as minhas leitoras deste meu cantinho já á muito que não era atualizado,vou tentar vir aqui mais vezes, deixo-vos com as imagens da festa beijinhos para quem me visita.