quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A MINHA PRINCESA HOJE FAZ ANOS


Faz hoje 4 aninhos que nasceu a minha princesa linda,tão pequenina e hoje está uma linda menina e grande, muito alegre, muito divertida, adora cantar, dançar é sem dúvida uma cópia da avó hihihihi, até recebeu uma guitarra a sério mas em ponto pequeno.
Ao pé dela ninguém está triste, esteve comigo e com o Avô de manhã, e agora de tarde foi passear com os papás, o que ela adora estar com os Pais.

Meu amor desejo-te uma longa vida sempre cheia de muita saude, que a vida te sorria sempre, sabes que eu e o avô te amamos muito és e serás sempre a nossa Princesa, o tio Bruno também te adora.
Muitos parabéns minha querida, já hoje te dei tantos beijinhos, que para mim são sempre poucos, amo-te muito.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Hoje o meu Pai


Faria 82 anos a última vez que festeja-mos o seu aniversário foi á 20 anos.
Tanta coisa mudou, se hoje estivesse cá ficaria muito triste com o comportamento, de alguns dos seus filhos.Ele que sempre nos ensinou a respeitarmo-nos uns aos outros,que sempre nos ensinou a amar o próximo ficaria muito triste, com a atitude de alguns filhos em relação á Mãe, não querem saber se a Mãe passa fome se tem dinheiro para a renda de casa, para os medicamentos, não a visitam nem lhe telefonam.
Mas graças a Deus a minha querida Mãe está muito bem, tudo o que eu puder fazer por ela eu faço, eu mais 3 ou 4, felizmente não lhe falta nada, está a viver uma velhiçe muito boa, o meu Pai sabe, e fica descansado que nós nunca lhe faltaremos com nada.

Beijo grande com muita saudade daqui até ao céu

Aqui está o meu Pai com o meu filho ao colo, o neto que ele adorava

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

HOJE FAÇO 36 ANOS DE CASADA



fAZ HOJE 36 ANOS QUE FOI UM DOS DIAS MAIS FELIZES DA MINHA VIDA.
Uma vida sempre com muito trabalho, com muitos sacrificios, mas tudo valeu a pena, hoje felizmente tenho uma vida um pouco melhor.
Fazendo um balanço destes 36 anos, só posso dizer que foram positivos voltaria a casar com o mesmo homem, que me deu 2 filhos maravilhosos que só vive para eles e para mim.
É uma vida com alguns espinhos pelo meio, como em todos os casais mas quando há amor tudo se supera, e agora que venham mais 36 hihihi deixo-vos com estas fotos para recordar