terça-feira, 29 de março de 2011

Obra de arte


Hoje a minha princesa já saiu á rua ao fim de 15 dias em casa com varicela, e para começar bem hoje foi ao teatro, uma das coisas que ela adora só pode sair daqui uma artista.
Por falar em artista a minha amiga Ana de Sousa, fêz o retrato da minha menina a lápis preto ficou lindo, vou por aqui para apreciarem esta obra de arte.
No domingo fui para ir dar sangue qual não foi o meu espanto quando me dizem que não podia por ter uma ligeira anemia, fiquei muito preocupada mas hoje fui ao médico ele viu as analises que eu tinha feito na quinta feira e está tudo bem fiquei muito aliviada, os valores da tiroide estão muito bem, fiquei feliz por mim.
A todos que ainda por aqui passam uma boa semana beijokas

sábado, 19 de março de 2011

Para o meu Pai


Pai hoje mais que ontem eu gostaria de estar perto de ti,sei que só posso fazer isso em pensamento,hoje no dia dos Pais a saudade me acorrenta, mesmo que já tenham passado 20 anos, estás sempre presente no meu dia a dia.Tiveste dificuldades para me conduzires por essa vida de grande qualidade que me destes,houve tantos sonhos adiados se perderam no caminho,e mesmo assim o teu sorriso e orgulho de ser Pai faziam de ti o homem mais feliz do mundo por teres 8 filhos lindos.
Neste dia destinado a ti Pai, quero te dizer a distância que nos separa serve para aumentar o amor e a admiração que sinto por ti.Que Deus te mande um exército de anjos para te guardar e proteger em todos os instantes.
Obrigada por tudo Pai,mesmo assim distante, continuas a ser o meu maior ídolo.
Amo-te Pai mil beijos daqui até ao céu

sexta-feira, 11 de março de 2011

esta Branca de Neve é o meu filho a Joaninha e a acompanhante é o meu filho e a namorada o Indio sou eu lindo não?

Carnaval















E já passou mais um, este ano o S. Pedro portou-se melhor choveu mas não estragou a folia. Eu como sempre vibrei adoro carnaval vá-se lá saber porquê? estiveram cá 2 sobrinhos meus para me fazerem companhia, divertimo-nos imenso que venha o próximo hihihihih vou deixar-vos com algumas fotos incluindo a minha princesa que sai a avó é toda foliona beijinhos