
Agora digam lá se tenho ou não razão para ser uma mãe e avó babada?
A minha filha é e sempre foi linda.
É uma filha muito minha amiga, aliás sempre fomos mesmo na adolescência tentei sempre compreende-la, para que ela visse em mim a melhor amiga e acho que consegui, eu fui a confidente dela, e hoje continuamos.
Tenho um grande orgulho de a ter como filha, muito lutadora, faz tudo na perfeição,como mãe desempenha tudo na perfeição a filha adora-a, só quer a mãe.
Foi uma filha que nunca me deu problemas em nada, quando andou na faculdade só no primeiro ano é que andou de dia, depois os outros 3 anos andou de noite, e trabalhava de dia porque ela assim o queria,e ela suportava algumas despesas porque ia todos os dias para Lisboa. Foi muito cansativo mas conseguiu, sempre lutou muito para ter aquilo que queria e não desiste nunca.
Muito havia mais para contar mas fica para outra altura.
Como mãe sinto-me realizada, porque esta filha é pura é linda por dentro e por fora, adora o pai a mãe e o irmão.
E a minha neta é tão linda!!!!!!!!!
A todas um bom domingo como está a chover aproveitem e namorem muito.
Beijinhos