Pois é hoje faço anos 52 nada mal.
Tive o meu dia de aniversário antecipado, ontem conheci o nosso querido Pedro e a respectiva familia, e que familia linda ele tem, foi um mini encontro bloguista as minhas amigas A.B. a Tânia e a familia, a minha filha e neta fomos todos almoçar.
Que dia tão bem passado adorei estar na vossa companhia, o Pedro é tal e qual como eu o imaginava, lindo por fora e por dentro puro transparente, a Rosa é uma querida muito simpática, muito comunicativa, o Pedrinho é lindo tem uns olhos verdes lindos.
Parabéns amigo Pedro pela familia linda que tens, adorei conhecer-vos temos que repetir mais vezes, afinal não é assim tão longe.
Amiga A.B. foi tão bom voltar a encontrar-te já reparaste o quanto nós nos rimos quando estamos juntas adorei que tivesses vindo.
Tânia és uma amiga de verdade a tua familia é linda o J. é 5 estrelas adorei a vossa companhia.
A todas vós obrigada pelos lindos momentos que hoje tivemos, foi uma prenda de anos maravilhosa a vossa presença adorei o dia de ontem.
amanhã conto como correu o meu dia a todas beijinhos e sejam felizes como eu