segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
OLHEM SÓ QUE COISA MAIS LINDA

Eu com dois dos meus irmãos, com o mais velho e com a mais nova.
Com o meu irmão só temos 2 anos de diferença mas com ahttp://www.blogger.com/img/blank.gif mais nova temos 11 anos,hoje com a mana não se nota tanto a diferença,é na casa desta mana que nos costuma-mos juntar todos, não sei porquê?acho que tem mel o Natal vai ser na casa dela quando há algum problema de familia é sempre a ela e a mim que recorrem, vá se lá saber porquê.
Bom amiguinhas/os, hoje está muito frio já retomei as minhas caminhadas, e estavam me a fazer falta só que hoje o frio era tanto que repassava tudo, e amanhã dão mais baixa de temperatura, portanto agasalhem-se bem beijinhos
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
Hoje apresento-vos


O meu marido excelente companheiro nestes 35 anos de casamento, bom pai bom marido, e como avô não há palavras, preocupa-se muito com o nosso bem estar, farta-se de trabalhar para que nada nos falte, enfim muito haveria para falar mas isso fica para outro post, só vos queria mostrar estas fotos, que eu acho muito bonitas.
Beijinhos a todas
Aboborinha este pai natal não fica atrás hi hi hi
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
Já retomou a vida normal


Já ontem foi ver o espétaculo ao pavilhão atlantico ZIG ZAG adorou cantou dançou, mal chegou ao carro adormeceu.
Hoje almocou na minha casa depois fomos ao jumbo.
Desde que foi para a escolinha não imaginam, ela já era muito desenvolvida para a idade, agora está muito mais tem conversas de uma menina de 5/6 anos se eu não ouvisse da boca dela eu não acreditava, já entende o que quer dizer agora, logo, amanhã, mais e menos, muito ou pouco, logo, só tem um defeito é do benfica, e não há volta a dar eu também não insisto, ela já sabe muito bem o que quer, seja no que for.
Sabem quantas perdizes eu depenei 6 foi o meu marido que as caçou.
Beijinhos a todas incluindo o Xekim
Agora deixo-vos com as fotos da minha princesa linda reparem só no lindo sorriso que ela tem.
sábado, 5 de dezembro de 2009
O INEVITAVEL ACONTECEU
A minha menina apanhou a gripe A.
Tudo começou no outro sabado para domingo, durante a noite teve febre no domingo também, mas era febres baixas na segunda feira a minha filha levou-a á pediatra onde confirmou uma faringite. Começou a tomar antibiótico pingos no nariz, mas ela sempre bem disposta, sempre a dançar a cantar, só não comia nada.
Quando na quarta feira a minha filha vai á escolinha dizer que a Mat...estava doente e qual é o espanto quando lhe dizem que a educadora e mais 5 meninos da mesma sala, estavam com gripe A. Aí então decidiu ir fazer a analise a pediatra na cuf disse logo tenho a certeza que é a gripe A. As analises ficaram prontas na quinta feira ás 10,30 da noite e claro positivo.
Só ficamos a saber porque fez a analise se não era só uma faringite, agora tanto eu como a minha filha o meu genro até á data não temos nada, a médica mandou-nos estar em alerta, vigiar se temos febre mas até á data estamos todos bem, ontem senti-me febril com dores de garganta dores no corpo, mas eu penso que é tudo psicológico hoje estou bem. A minha menina está bem amanhã já pode sair á rua.
Agora imaginem se álguém por algum motivo é de risco nós não sabiamos, só ficamos a saber no5º dia portanto ponham-se alerta e afinal esta gripe não é nenhum papão.
Beijinhos e obrigada pela vossa preocupação.
Tudo começou no outro sabado para domingo, durante a noite teve febre no domingo também, mas era febres baixas na segunda feira a minha filha levou-a á pediatra onde confirmou uma faringite. Começou a tomar antibiótico pingos no nariz, mas ela sempre bem disposta, sempre a dançar a cantar, só não comia nada.
Quando na quarta feira a minha filha vai á escolinha dizer que a Mat...estava doente e qual é o espanto quando lhe dizem que a educadora e mais 5 meninos da mesma sala, estavam com gripe A. Aí então decidiu ir fazer a analise a pediatra na cuf disse logo tenho a certeza que é a gripe A. As analises ficaram prontas na quinta feira ás 10,30 da noite e claro positivo.
Só ficamos a saber porque fez a analise se não era só uma faringite, agora tanto eu como a minha filha o meu genro até á data não temos nada, a médica mandou-nos estar em alerta, vigiar se temos febre mas até á data estamos todos bem, ontem senti-me febril com dores de garganta dores no corpo, mas eu penso que é tudo psicológico hoje estou bem. A minha menina está bem amanhã já pode sair á rua.
Agora imaginem se álguém por algum motivo é de risco nós não sabiamos, só ficamos a saber no5º dia portanto ponham-se alerta e afinal esta gripe não é nenhum papão.
Beijinhos e obrigada pela vossa preocupação.
quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
Sinto-me triste
Pelo meu irmão, estragou a vida dele por causa de uma fulana só para não lhe chamar outro nome. O que ele fêz á mulher e aos filhos não tem desculpa, eu sei que está mil vezes arrependido, mas como ele diz eu é que fiz a mer.... tenho que sair dela.
Eu não posso dar-lhe apoio se não estava a concordar com tudo o que ele fêz, mas o que precisar de mim a minha porta está sempre aberta, ele sabe disso. Tenho pena desta situação afinal foram 24 anos de casamento, podem não ter sido os melhores mas afinal quem não tem problemas.
Os meus sobrinhos estão a sofrer imenso adoravam o pai a minha cunhada tem me surpreendido pela positiva está a sofrer imenso e ao mesmo tempo preocupada com o marido, bolas afinal é o pai dos filhos dela e claro ainda gosta muito dele, mas não consegue perdoar-lhe afinal ele anda-va com a outra á 1 ano claro que é impossivel o perdão.Ele está só perdido de tudo a sofrer imenso sem ter para onde ir, porque o orgulho dele não o deixa rebaixar-se, tinha uma vida tão boa uma casa nova muito bonita, 2 filhos lindos uma mulher que esteve sempre ao seu lado nas horas menos boas,ele já fêz 2 cirurgias á coluna entre outras, e a mulher sempre ao seu lado.
O divorcio vai avançar ele abdicou de tudo em prol dos filhos, vai ter que começar tudo de novo aos 49 anos, o ordenado dele nem dá para pagar uma renda de casa e comer, e dar a pensão aos filhos.
Vejam só que foi a fulana que telefonou á minha cunhada a contar-lhe tudo, e claro o marido confirmou, foi uma bomba que caiu naquela casa.
Estou triste por todos tenho chorado porque tenho pena do meu irmão embora o condene é o meu sangue que corre também, se eu pudesse faria tudo para o ajudar, tudo acabou entre ele e a fulana se eu pudesse dáva-lhe um encherto de porrada que ela nunca mais fazia isto a ninguém. Só peço a Deus que os ajude neste momento tão dificil, sei que eles não vão ler isto á minha cunhada quero desejar tudo de bom ao meu irmão quero lhe dizer que estou sempre aqui para quando ele precisar e que o amo muito beijnhos para todas que me lêm
Eu não posso dar-lhe apoio se não estava a concordar com tudo o que ele fêz, mas o que precisar de mim a minha porta está sempre aberta, ele sabe disso. Tenho pena desta situação afinal foram 24 anos de casamento, podem não ter sido os melhores mas afinal quem não tem problemas.
Os meus sobrinhos estão a sofrer imenso adoravam o pai a minha cunhada tem me surpreendido pela positiva está a sofrer imenso e ao mesmo tempo preocupada com o marido, bolas afinal é o pai dos filhos dela e claro ainda gosta muito dele, mas não consegue perdoar-lhe afinal ele anda-va com a outra á 1 ano claro que é impossivel o perdão.Ele está só perdido de tudo a sofrer imenso sem ter para onde ir, porque o orgulho dele não o deixa rebaixar-se, tinha uma vida tão boa uma casa nova muito bonita, 2 filhos lindos uma mulher que esteve sempre ao seu lado nas horas menos boas,ele já fêz 2 cirurgias á coluna entre outras, e a mulher sempre ao seu lado.
O divorcio vai avançar ele abdicou de tudo em prol dos filhos, vai ter que começar tudo de novo aos 49 anos, o ordenado dele nem dá para pagar uma renda de casa e comer, e dar a pensão aos filhos.
Vejam só que foi a fulana que telefonou á minha cunhada a contar-lhe tudo, e claro o marido confirmou, foi uma bomba que caiu naquela casa.
Estou triste por todos tenho chorado porque tenho pena do meu irmão embora o condene é o meu sangue que corre também, se eu pudesse faria tudo para o ajudar, tudo acabou entre ele e a fulana se eu pudesse dáva-lhe um encherto de porrada que ela nunca mais fazia isto a ninguém. Só peço a Deus que os ajude neste momento tão dificil, sei que eles não vão ler isto á minha cunhada quero desejar tudo de bom ao meu irmão quero lhe dizer que estou sempre aqui para quando ele precisar e que o amo muito beijnhos para todas que me lêm
sábado, 28 de novembro de 2009
Os aniversários continuam

Hoje é a vez do meu lindo filho, faz 25 anos está um homem mas para mim continua a ser o meu menino. Parabéns meu filho querido , que Deus ilumine sempre a tua vida e sejas muito feliz. Sabes que podes sempre contar connosco.
E agora digam lá eu soube fazer isto muito bem feito 8 anos e um dia bela pontaria, hoje vai jantar os amigos mas amanhã vamos todos almoçar fora, esta foto já tem uns aninhos mas eu não tinha outra aqui á mão, mas não mudou muito, continua lindo
Beijinhos
Subscrever:
Mensagens (Atom)
