segunda-feira, 30 de março de 2009

DESAFIO

Fui desafiada pela minha querida amiga Maria Pereira
1 Dizer o nome da pessoa que enviou o prémio.
2Dizer 3 coisas boas sobre a vizinhança(ou sobre o local onde moramos) e 3 coisas más.
3 Indicar o prémio/ desafioa 6 pessoas.

As 3 coisas boas
Moro numa zona muito bonita chamada zona verde.
Tenho tudo o que preciso hospital, farmácia ,supermercados, cafés ,padarias, etc etc.
Sobre a vizinhança não tenho que dizer todos nos damos bem.
As coisas más.
Tenho umas árvores em frente á minha casa que eu odeio tiram-me a vista previligiada que eu tinha.
É uma zona onde passam muitas ambulâncias coisa que me arrepia.
Por último odeio acordar e chegar á cozinha e estar a cheirar a refogado defeito do prédio da parte das chaminés.
Bem agora desafio os seguintes blog.
A minha qurida amiga A.B.
Ao meu querido amigo Pedro pai do Pedrinho
´minha amiga Sandra mãe do Filipe
Á minha querida filha Sara mãe da Matilde
Á MINHA AMIGA Sónia mamã da Madalena e Martim
Á minha amiga Sandragels
A todas uma boa semana
Beijinhos até já

5 comentários:

Maria Lavrador disse...

Ainda náo tinha tempo de avisar, pois não tenho net ao fim de semana, mas gostei de conhecer os vizinhos :)

Beijocas e boa semana

Amélia Batista disse...

Olá minha querida, como tenho adado super atarefada só agora por aqui passei. Gostei do desafio e prometo faze-lo assim que tiver um tempinho.
Entretanto desejo-te uma boa semana com muito sol e muita alegria.

Anónimo disse...

Olá minha Amiguinha Gabriela, tenho imensas saudades tuas.
Desculpa a minha/nossa ausência, mas tem sido dificil, voltei a estudar (á noite), e tenho andado devolta do IRS, pois faço isso para muita gente (familia e amigos).
Gostei do desafio, e vou responder, talvez amanhã.
Bjinhos.Pedro

Tânia disse...

Olá amiguinha Gabriela!
Passei só para deixar um enorme beijo.

Tânia; Ana Laura & João

Nádia disse...

ola linda!!!
adorei esse desafio!!
assim ja soube mais um bocadinho de ti linda!

beijinho grande*****