quarta-feira, 8 de abril de 2009

DESFRALDE

Pois é tem corrido muito bem.
Já tem noção que quer fazer xixi , ela própria vai buscar o bacio, ainda hoje quando acordou da sesta estava sequinha foi logo buscar o bacio, e foi uma sesta de 3 h .
Ela fica muito contente porque eu faço uma festa, bato palminhas dou-lhe muitos beijinhos enfim faço-a sentir o quanto ela é linda e crescida.
Agora anda numa de sinais de transito já conhece alguns, quando vamos na rua é um riso total (avó olha o stop. olha a passadeira não lhe escapa nenhum.
Hoje não queria ir ao café do avô, porque já é por 2 vezes que encontramos lá um homem anão, e não é que ela tem tanto medo dele não sei porquê, será do aspecto a cara é de homem mas o corpo é de criança é pouco mais alto que ela, esta ultima vez que o viu chorou tanto mas tanto que até metia dó, minha rica menina.
De resto ela está óptima cada vez mais esperta se a ouvissem cantar e dançar ficavam pasmas quem será a professora?adivinhem=====
Desejo a todas uma santa e feliz PÁSCOA
BEIJINHOS DOCES até já

3 comentários:

Amélia Batista disse...

È verdade amiga Gaby, quem será a professora dessa menina?
Minha querida, desejo-te uma Páscoa muito feliz, com muitas amendoas e ovinhos de chocolate mas, principalmente, com muito amor no coração.
Beijinho grande meu e da minha filhota para voces todos.
Ah... é verdade, a Tânia já me prometeu a sua visita para o próximo fim de semana. E tu, também vens, claro!

Tânia disse...

Deixa lá ver se adivinho que será a professora da M.
Penso e penso e à concluão que chego é esta:
É uma mulher 5*, que embora tenha 5. parece mãe da M., que adora a diversão e que ama a neta. TU Amiga és professora.

Sábado à café com a Graça e tu vens amiga eu quero mesmo.
Domingo (19) vamos ter com as nossas amigas AB e filha.
Amanhã ou sábado de manhã eu ligo-te.

Beijo grande

Tânia; Ana Laura & João

Ana Santos disse...

Cheguei aqui através de um comentário no blog da Cilinha.
Também ando nessas andanças do desfralde, mas com este meu filho está sendo mais difícil. Como digo não se pode ser bom em tudo, pois começou a andar cedo com apenas 9 meses.
Beijinhos e boa Páscoa,
Ana e seus tesourinhos