terça-feira, 28 de julho de 2009

hoje apetece-me falar sobre os meus irmãos

começo pela ordem de idades.
O Francisco é o mais velho tem 54 anos
muito culto devora livros,super inteligente, é muito reservado sofre para com ele, um casamento falhado, uma filha que não vê á mais de 15 anos, imaginem o desgosto deste pai hoje a filha tem quase 25 anos é uma mulher e o estranho não convive com a familia do pai eu não a vejo quase 20 anos, e mora relativamente perto, pode ser que um dia ela nos procure quem sabe. do segundo casamento tem um filho o miguel angelo tem 8 anos adora este filho é um filho especial nasceu com
(sindroma de asper )é da familia
hoje é um homem feliz,tem uma mulher que gosta muito dele obrigada carla por fazeres este meu irmão feliz.

a seguir sou eu lógico que não vou falar de mim.

A Teresa mulher e dona de casa espectaqular boa mãetem 2 filhos lindos foi muito feliz no casamento de 25 anos,mas deus levou-lhe o marido há 3 anos num dia 24 de dezembro foi um dia horrivel, bom não vou falar de coisas tristes.
mas deus deu-lhe novamente a oportunidade de se apaixonar, e hoje ela está feliz encontrou novamente o amor, só espero que o ant. a faça tão feliz como joão se há pessoas que merecem ser felizes esta minha irmã é uma delas, é uma bondade de pessoa.


a seguir vem O Paulo
este meu irmão já foi muito feliz, hoje estará a passar uma fase menos boa.
há coisas que estão muito baralhadas na sua cabeça espero que consiga ultrpassar tudo,tem 2 filhos lindos.
O Zé
este meu irmão foi dos que me surpreendeu pela positiva, costuma se dizer que atrás dum bom homem está uma grande mulher sem dúvida que é verdade,este irmão mudou muito mas para melhor,é um homem muito compreensivo inteligente, tem 2 filhos lindos tem uma moradia no meio dum pinhal linda linda ode por vezes nos reunimos todos é uma festa, a propósito zé este ano ainda não nos
reunimos aí na tua casa quem sabe quando vieres da (eurodisney)
tem 2 filhos lindos
bomO Rui aquele irmão que todos gostariam de ter gosta muito de nos ter em casa dele, é muito sentimentalista nisso sai aqui á irmã, tem uma mulher que o ajuda muito vive com algumas dificuldades, mas sempre bem disposto, tem 2 filhas tão lindas.
que deus te ajude pois mereces tudo de bom.

O Carlos
é embarcado está muitos meses fora, vive para a mulher e filho por vezes quando vem de viagem nem sempre visita os irmaõs é um bocado desligado da familia, mas se ele é feliz eu também sou.
o carlos é muito reservado.

A Mariana
é a nossa cassulinha é a mais nova é na casa dela que nos juntamos sempre temos sempre boas jantaradas,bons almocinhos feitos pela nossa querida mãe.sim é onde ela está, tantos momentos bons que costumamos lá passar,depois o meu cunhado R. é um homem maravilhoso.
Quando queremos falar algo relacionado com a minha mãe é sempre na casa desta minha irmã.
A Mariana tem 2 filhos lindos.

Muito mais haveria para contar isto foi só um pouquinho, a todos os meus irmãos eu quero dizer que os amo muito têm todos um lugar no meu coração vocês sabem eu já vos disse o quanto eu gosto de todos da mesma maneira, se há valores que eu prezo é a minha familia, obrigada por serem meus irmãos sem vóz eu não seria a mesma, ao meu Pai que já não está entre nós e á minha querida Mãe que não a vejo á um mês obrigada por terem feito de nós uma familia feliz.

Atodos que passam por aqui uma boa semana sejam felizes

10 comentários:

Maria Lavrador disse...

Sem duvida que tu e os teus manos forma uma familia muito feliz

Beijocas

Ana Santos disse...

Grande família!
Contei bem, 7 filhos?
Também sou de uma família assim de 7 filhos a contar comigo, pois claro.
Gostei de conhecer a tua família.
Tens mais sobrinhos do que sobrinhas. Comigo é o contrario, são mais as sobrinhas do que os sobrinhos, mas já tenho 2 sobrinhos/netos.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

cilinha disse...

oláaaaaaaa!!!!!! ja estou aqui amiga ....

Gaby gostei muito de conhecer os teus irmaos ....mas que grade familia tens....mas é tao bom ter serem irmaos tao unidos, nos somos so tres , mas tambem nos damos todos bem....
gostei muito deste teu post, por aquilo que dizes sois uma familia feliz....

beijinhos amiga ...

gabriela disse...

Ana somos 8 comigo sim é verdade tenho mais sobrinhos que sobrinhas somos uma familia enorme beijinho

Sara disse...

Bonito texto, que bem descreve os tios, todos diferentes mas todos que gostam muito de ti, foste quase uma mãe para alguns, és confidente de todos.
Que a vossa relação se mantenha assim, às vezes tem altos e baixos derivado aos feitios de cada um
bjs

Abóbora Amarelinha disse...

Ó batoteira, não falas-te de ti
Parabens pela familia grande.
Beijinhos

Sandra disse...

Linda família! Tudo de bom para vocês!
Beijinhos
Sandra

cilinha disse...

olá amiga !!!!!
passei para te desejar um bom fim de semana ....

beijinhossssss

Beth/Lilás disse...

Gaby,
Que família linda e numerosa!
Parabéns aos seus pais que souberam manter o elo familiar de amor entre todos vocês!
beijos cariocas

Anónimo disse...

Good brief and this mail helped me alot in my college assignement. Thank you seeking your information.