sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Vamos de férias

Finalmente vamos 8 dias para o algarve, eu pessoalmente é sitio que não me atrai muito, mas o meu marido este ano decidiu que queria ir e como tal vamos embora.
Pelo menos saimos fora da rotina, e vamos para um sitio maravilhoso eu vou tirar fotos e depois mostro-vos.Como não podia ir embora sem vos presenciar com estas imagens, ora aqui estou com a minha princesa, no parque para onde vamos todos os dias, a seguir na ponte que ela adora farta-se de correr para ambos os lados e onde damos pão aos patos, por último com a girafa que a bisavó (minha mãe) lhe deu adora a girafa dá-lhe tantos beijinhos dorme com ela e tudo esta minha princesa adora animais e digam lá é muito bonita não é? isto aqui é só babaaaaaaaaaaaaaaaa.
Beijos e sejam felizes

2 comentários:

cilinha disse...

olá amiguinha.... tambem vais de ferias , AS TANTAS NAO ANDA NINGUEM POR AQUI....fazesbem desejo-te umas boas ferias cheias de descanso .... e cá esperamos as fotos....
pois o parque parece muito lindo , e a tua princesa de certeza que se diverte muito , ela e nao só , tambem a avó não é ?????
e os patos agradecem...

beijoquinhas grandes e boas ferias

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

As fotos estão lindas porque as modelos são belíssimas :o)
Boas férias!!!
Beijos
Tété & Xavier