sábado, 12 de setembro de 2009

Tarde bem passada

Pois é na sesta feira fui a Mafra, como me sobrou algum tempo fui visitar uns amigos.
Amigos esses de quem eu gosto muito, a Adriana eo marido o Paulo e o filho que também é Paulo e a minha grande amiga Regina.
A Adriana é a filha do SR. Rolim que foi o meu primeiro patrão de quem eu estimo muito a sua memória, foi naquela casa que eu me fiz mulher,a Regina é aquela amiga que toda a gente gostaria de ter, o Paulo continua igual, um homem que sempre lutou e trabalhou por ter aquilo que tem parece que os anos não passam por ele, está igual como eu o conheci há 40 anos e a Adriana continua linda com aquele ar de boneca haviam de ver quando era nova era a rapariga mais bonita de Mafra e arredores, e ainda hoje é o Paulo junior é lindo e muito afável gostei muito dele, só me falta ver o irmão o Nuno, que em criança eu amava muito, e continuo mas não o vejo á mais de 20 anos, tenho muitas saudades dele, em breve vou visitá-lo,este casal amigo têm uma ourivesaria em Mafra e a Regina é empregada, e eu fui colega deles á mais ou menos 28 anos, eu trabalhava num pronto a vestir.
Quero agradecer a tarde que me porpocionaram da boa companhia, onde recorda-mos os tempos passados, e demos umas boas risadas sabe tão bem reencontrarmos amigos obrigada amigos

3 comentários:

sonia disse...

Sabe sp bem visitarmos os verdadeiros amigos, por vezes podem estar longe mas se saõ verdadeiros estão sp qdo precisamos deles!

Bom Domingo e boa semana, amiga!

Beijocas

cilinha disse...

É sempre muito bom quando nos encontramos com amigos , e sendo assim tão especiais , ainda melhor e qunado precisamos eles estao lá.....

beijinhos amiga e uma boa semana..

Raquel Alabaça disse...

Há amigos que valem ouro.

Beijos