segunda-feira, 26 de julho de 2010

FELIZ DIA DOS AVÓS




Para todos os avós, um dia muito feliz junto dos netinhos.
Falar dos Avós é falar de amor, um amor incondicional onde já somos mais maduras, temos mais disponiblidade, não concordo com a expressão em que os avós têm mais amor pelos netos que pelos filhos,o que eu sinto é um amor diferente eu amo a minha neta tal qual os meus filhos ao ponto de dar a minha vida por eles.
Eu com a minha neta já temos uma cumplicidade muito grande, e tenho a certeza que com o tempo vamos cimentando mais este nosso amor, o ter estado com ela durante os 3 primeiros anos de vida foi muito importante para as duas.
Dizem que ser avó é ser mãe 2 vezes, eu não acho mãe é mãe e avó é avó, cada qual tem o seu papel, pelo menos na minha maneira de ver eu não interfiro na educação da minha neta, tento não contradizer o que os pais dizem,mas dou-lhe muitos miminhos ao ponto de ela dizer já chega avó lol.
Eu tenho muitas recordações dos meus avós maternos, adorava-os e sofri muito com a morte deles era eu já uma adulta, beijo grande para eles estão sempre no meu coração.

Deixo-vos com fotos com a minha princesa beijinhos a todas

5 comentários:

Lina Querubim disse...

Que giras :o) feliz dia e muitas beijokasss

Geninha disse...

Que lindas meninas...

Feliz Dia avó babada.

Beijinhos

IsaLenca disse...

Giras! Há que aproveitar bem todos os bocadinhos com a neta...crescem muito rápido!

Bjs

© ●•TéTé £ XαVιєя•● disse...

Tenho a certeza que foi um dia bem feliz, como todos ou não fosses uma SUPER Avó ;o)

Esses sentimentos que descreves são daquelas coisas que não se explicam, só se sentem… imagino o teu amor por ela, que não sei como, cada dia está mais LINDA!

Beijos
Tété & Xavier

Beth/Lilás disse...

Querida Gaby!
Parabéns por seres esta linda avó, tanto de coração quanto como mulher, afinal não parece que já tem uma netinha.
Sua linda princesa irá lembrar-se de você eternamente, pois o carinho que dedicas a ela é simplesmente a coisa mais linda.
um grande abraço carioca e saudades!