terça-feira, 5 de outubro de 2010









Pois correu tudo muito bem tirando as muitas bolhas que eu fiz nos meus pés, este ano foi muito divertido desde uma Senhora do nosso grupo pedir á companheira de quarto para lhe enfiar um supositório hihihihi a outra andar sempre com o pó de talco, parava constantemente para por pó de talco nas virilhas, e como se não bastasse ainda me dava a mim e eu claro para não decepcionar a Senhora toca a por também aquilo era só rir, eu para não destoar também fiz das minhas imaginem só quando cheguei ao hotel fui de gatas para a casa de banho não era capaz de andar lol.
Todos os anos há coisas muito engraçadas mas como este ano não me lembro.
Agora deixo-vos com algumas fotos beijinhos a todas

10 comentários:

Lina Querubim disse...

É a fé e o optimismo que nos leva longe!!!
Cumpriste e ainda te divertiste boa ;o) beijokas

O Baú do Xekim disse...

Olá amiga.

Uma feliz quarta-feira.

Beijinhos.

Beth/Lilás disse...

kkkkkkkkkkk
Gaby, tive que rir das tuas peripécias deste ano!
Esta da senhora pedir para colocarem um supositório nela foi demais. kkkkk

Por outro lado, mais uma etapa vencida, mais um ano em que te acompanhei fazendo este movimento de fé e coragem, voltando com os pés com bolhas, mas a alma leve e abençoada.

Tudo de bom para ti sempre! Bem haja, como dizem por aí e eu acho lindo.
beijinhos cariocas, muitos.

Natália Fera disse...

Gaby
Conseguiste!
Parabéns pela tua Fé e a tua Força de vontade.
Não deve ser fácil.
Mas
A FÉ move montanhas.

Eu imagino o que se passa durante a caminhada.
Beijinhos.

angelina disse...

bom dia Gaby
tambem me estou a rir
sera que essa senhora não era capaz de por o supozitorio nela mesma lol
beijinhos

IsaLenca disse...

É mesmo...a Fé move montanhas...e vovós!!

Estás linda na foto:)

Bjs

Maria Lavrador disse...

Ainda bem que correu tudo bem e que se divertiram pois tb é preciso animação neste tipo de coisas

Bjs e bom fim de semana (com chuva, pois claro...)

Anónimo disse...

Olá Amiguinha, já tinha saudades tuas, por isso vim cá fazer-te uma visita.
Fico contente por saber que correu bem.
Bjinhos.Pedro

EP disse...

Bom Dia Gaby

Eu vou ao almoço e podemos ir juntas, como é que combinamos?
Fico á espera que digas alguma coisa.
Beijinhos

EP disse...

Gaby passo na Nortenha para te apanhar ás 11.45, só tenho um problema tenho que estar em Torres ás 16 horas, para uma inauguração.
Diz se para ti está bem.
B
Beijinhos