terça-feira, 9 de novembro de 2010

5 comentários:

Natália Fera disse...

Olá Gaby
Está linda a tua menina e o avental é uma gracinha.
Mas o que eu gostava mesmo de ver era tu a andares de trotineta,deve ser um espectáculo.
Dia 27 no lugar de bolos leva a trotineta para eu te ver a andar.


Pois é amiga tirei a mensagem,porque aquilo são coisas que saiem de repente e depois fico envergonhada porque acho que exagero,mas já lá a meti outra vez.
beijinhos

Beth/Lilás disse...

Gaby, querida!
Está muito fofinha e linda a tua princesa!
Eu quero pegar uma carona nesta trotineta diga a ela.
Quanto a estas reuniões de mulherio eu adoro, quem me dera estar aí!
um super abraço carioca

Maria Lavrador disse...

Tá linda, a tua menina.... E ainda bem que tens essa actividade social toda, sabe sp bem ser querida :)

Bjs

Diário de Coragem disse...

Visite já o blog do projecto Diário de Coragem!

http://diariodecoragem.blogspot.com

O Baú do Xekim disse...

Olá Gaby.

Boa sexta e feliz final de semana.

Beijinhos.