terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Hoje bateu-me a saudade


Destes tempos 8 irmãos lindos, que tiveram uma infância com muitas dificuldades mas com muito amor isso nunca nos faltou assim como o pão na mesa, poderia ter faltado para os meus Pais mas para nós nunca.
Hoje passados 40 anos desta foto me deu uma vontade de chorar, onde as lágrimas teimam em saltar, o que foi feito de nós?
Hoje sinto-me muito triste com a situação de alguns dos meus irmãos, o mais velho tem 55 anos tem um filho pequeno mas infelizmente está desempregado, é muito complicado só o ordenado da mulher, tudo o que eu puder fazer por ele eu faço este eu tenho que ajudar.
Tenho outro que é embarcado com esse estou muito magoada, deixou de visitar a familia á mais de um ano esqueceu-se que tem irmãos e mãe, no dia dos anos da Mãe ele estava cá bem pertinho da Mãe e não se dignou a visitar a Mulher que lhe deu a vida, nem um telefonema a esse não lhe posso perdoar pelo que está a fazer á Mãe, uma coisa é ele não nos querer visitar outra é ir ver a Mãe, mas Deus não dorme para mim ele está guardado e fechado numa gaveta, por muito que me custe foi dos irmãos que mais me surpreendeu pela negativa, mas um dia ele vai cair na real e aí talvez já seja tarde.

Reparem bem nestas carinhas bonitas não é por sere,m meus irmãos somos todos parecidos uns com os outros, era lindo quando nos juntavamos todos era uma alegria, mas eu continuo a ama-los a todos do fundo do meu coração um a um.
Eu sou a moçoila mais alta beijinhos para quem me lê

3 comentários:

angelina disse...

querida amiga como eu te compre-endo
beijinhos
angelina

Natália disse...

Beijinhos Gaby.

Costuma-se dizer que cá se fazem cá se pagam.
Veremos.

O Baú do Xekim disse...

Olá Amiga.

Continuação de boa semana, com óptima disposição e saúde.

Beijinhos.