sábado, 19 de março de 2011

Para o meu Pai


Pai hoje mais que ontem eu gostaria de estar perto de ti,sei que só posso fazer isso em pensamento,hoje no dia dos Pais a saudade me acorrenta, mesmo que já tenham passado 20 anos, estás sempre presente no meu dia a dia.Tiveste dificuldades para me conduzires por essa vida de grande qualidade que me destes,houve tantos sonhos adiados se perderam no caminho,e mesmo assim o teu sorriso e orgulho de ser Pai faziam de ti o homem mais feliz do mundo por teres 8 filhos lindos.
Neste dia destinado a ti Pai, quero te dizer a distância que nos separa serve para aumentar o amor e a admiração que sinto por ti.Que Deus te mande um exército de anjos para te guardar e proteger em todos os instantes.
Obrigada por tudo Pai,mesmo assim distante, continuas a ser o meu maior ídolo.
Amo-te Pai mil beijos daqui até ao céu

1 comentário:

Beth/Lilás disse...

Que linda declaração, amiga!
Teu pai, além de um homem muito bonito, foi também um grande homem e soube criar filhos com amor e dedicação. Que Deus o tenha junto!
abraços cariocas