quinta-feira, 14 de julho de 2011

A festinha do fim de ano









Da escolinha, foi linda como sempre a sala da minha princesa foi a mais criativa estiveram todos muito bem, parabéns á Mafalda que tem sempre muita imaginação.
A princesa só vai mais a semana que vem depois fica comigo, já estivemos a programar de manhã parque e ao fim da tarde parque com alguns geladinhos que ela adora.ficam aqui algumas fotos da festa vejam a minha dançarina, como está linda de Espanhola e tem muito jeitinho, sairá á avó? hummmmmm beijos

3 comentários:

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Gabriela,
A espanholinha está linda, e parece tão desembaraçada quanto a vovó.
Beijo.

Beth/Lilás disse...

Ai, que espanholinha mais fofa, linda de viver!
Meu marido está a ver comigo aqui ao lado e manda dizer que está impressionado com a beleza dela e deste narizinho arrebitado. Com certeza, puxou a avó.
beijos carioca

Maria Lavrador disse...

Sem duvida que ela se divertiu imenso e a sua avó babada tb! :)

Uma beijoca para ti e para a tua espanholita linda