segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A minha princesa fêz aninhos










Como o tempo passou rápido, 5 anos parece que ainda ontem nasceu e já está uma menina crescida , e linda,enche-me de orgulho quando me diz avó eu adoro-te, avó tinha tantas saudades tuas, eu fico tão embebecida.
Está mesmo muito crescida a minha princesa, muito independente faz tudo sózinha, está linda cada vez a amo mais é um amor incondicional, e depois temos muita cumplicidade, as duas. digam lá se eu tenho razão ou não?

3 comentários:

Beth/Lilás disse...

Parabéns para esta coisinha linda e fofa que é a netinha!
Ela está crescendo muito rapidinho, por isso é importante que tenhas muito tempo junto a ela, que saiam juntas e troquem afetos e confidências. Ela nunca se esquecerá desta avó tão linda e querida.
milhões de beijinhos cariocas para as duas

Amélia Batista disse...

Olá Amiga
Tens toda a razão, sim senhor, A tua princesa está cada vez mais linda.Também tem bem a quem saír. A mãe é lindissima a avô também não se fica atrás. Parabéns amiga, por ti, pelo tua familia, pela união que existe entre todos vós. É lindo ter uma familia assim. Quanto ao teu pedido, bem que eu gostaria que pudesse ser para ti, mas uma colega de trabalho viu-a antes de pronto e disse logo que ficaria com ela. È muito bonita, podes crer. As fotos não favorecem muito e é até mais bonita ao vivo.
No entanto, este trapilho foi comprado aí em Torres numa retrosaria que eu não conheço mas é a Rute que lá vai comprar e se tu quiseres a Rute passa por lá na segunda feira e se houver igual ou parecido ela trás´, sem qualquer compromisso da tua parte, claro.
Se gostares e o preço te agradar compras, caso contrário eu fico como ela.Pode ser? Há anda por volta dos 15 a 20 euros.Também costumo forra-las e ficam muito resistentes. Tenho pena amiga.Uma vez falaste-me na feira aí de torres.Pois eu estou inscrita há algum tempo mas fiquei em de espera por falta dos vagas.

Olha, agora a nosso respeito, temos que combinar um encontro em qualquer lado. Sabes, eu andei desaparecida mas foi por motivo de doença. Estivo muito tempo internada etc....
Não vale a pena falar nisso.
Olha deixo-te um beijinho grande para ti, para a Sara, Matilde e todos restantes. Espero voltar a ver-vos em breve. Beijinho.

susana disse...

que linda a sua netinha..................realmente sem duvida e muito linda,a cilinha falou me do seu blog e eu sem pedir permisso vim cuscar um pouco.............bem um beijinho