terça-feira, 1 de novembro de 2011

Um dia passado na escolinha da minha princesa

Sorriso lindo

o dia terminou assim

aqui já estavam feitas e prontas a embrulhar para levar para casa

A ensinar á princesa

o meu avental

estava quase

Com a mão na massa

A Mafalda que é a edocadora a explicar os ingredientes

a partir as nozes


gostei imenso e penso que os meninos também, fui logo de manhã ajudar a fazer as broas, depois ficaram a levedar e eu vim almoçar a casa, ás 2h já lá estava para fazer-mos as broas, a minha princesa estava tão orgulhosa da avó lá estar, e a avó adorou a experiência,cheguei á noite estava morta de cansaço mas feliz ao mesmo tempo, só de ver a carinha da minha princesa tão feliz valeu a pena. É assim que me sinto bem ajudando os outros, e vendo as carinhas dos meninos tão felizes por me terem lá cantámos fizemos jogos foi muito bom um dia inesquecivel. Deixo-vos com algumas fotos reparem no permonor do meu avental é a minha princesa com 9 meses bjs para todas

1 comentário:

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Gaby,
Só nós duas para falarmos das netas lindas, não?
Que programa bom, na escola da sua princesa.
Beijo.