segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Noticias



Fiz uma grande ausência, não tenho tido tempo nem vontade mas aos poucos tudo se vai compondo. Tenho andado muito ocupada em terminar o 12ª não tem sido fácil, por vezes tenho vontade de desistir,mas como em tudo o que me meto desistir nunca, depois é o voluntariado, que me ocupa vários dias por semana, depois tenho que ir buscar a minha princesa 2x por semana á escolinha o que faço com muito gosto quando vejo aquele sorriso lindo á minha espera hum tão bom.Sou uma mulher muito ocupada até já vou a jantares onde sou filmada pela tv isto de ser estrela tem muito que se lhe diga hahahahah.A seguir vou colocar fotos,os dias vão passando e as saúdades do meu querido mano aumentam as cinzas dele já repousam no cemitério num gavetão de familia, até aqui têm estado na casa da minha irmã Mariana, quando no próximo domingo eu for a casa dela vou olhar e já não vejo ali o meu querido mano, mas vou sempre que possa visita-lo á nova morada.
Tenho que passar a vir aqui mais x estou em falta para com os vossos cantinhos, beijinhos a todas

6 comentários:

Maguie Barreira disse...

és uma grande MULHER com coragem para isso tudo
beijinhos
..

Raquel Alabaça disse...

Não fazia ideia Gaby, os meus sentimentos. Muita força!!
Beijinhos

Beth/Lilás disse...

Mas estás uma deusa assim toda produzida!
É isso aí, temos que continuar nossa estrada e nossos dias devem ser ocupados com coisas que fazem bem ao coração dos outros e ao nosso próprio.
Mande mais fotos e notícias tuas, quero ver a nova celebridade da tv.
bjs cariocas

Lina Querubim disse...

Beijinhos Gaby :)

Tânia disse...

Uiiii quem diria que a minha amiga já era estrela TV ;)

Força amiga e nada de desistir. As grandes mulheres nunca desistem. E tu és um exemplo disso.

Beijocas grandes

cilinha disse...

ola amiga !!!! pois é e eu vi na televisao esta grande estrela ... eu nao sei é como ainda tens cabeça para tudo , mas nunca desistas de nada enquanto puderes fazes bem ... beijinhooo