segunda-feira, 7 de maio de 2012

Meu Pai

Faz hoje 21 anos, que o meu Pai numa viagem sem regresso ainda hoje passado estes anos penso que é mentira, Pai foste muito importante na minha vida,na minha educação, o amor pela familia, na mulher que hoje sou, obrigada meu querido Pai pelo trabalho que sempre nos dedicou, o carinho, o amor,as histórias que nos contava á lareira, enfim tudo foi perfeito a minha infância e a dos meus manos foi muito mas muito feliz, continuo a amá-lo da mesma forma como há 21 anos, ou mais ainda no meu coração estará sempre vivo, Pai olhe pelo nosso Xico que deve de estar aí ao seu lado, ambos cuidem de nós um abraço tamanho do mundo com muitas saudades até um dia meu querido PAI

1 comentário:

Beth/Lilás disse...

Gabi,
Também perdi meu pai há 36 anos e vez ou outra lembro-me dele e de seu jeitão, sempre alegre e trabalhador.
Um dia, espero vê-lo de novo também.
um grande abraço, carioca