terça-feira, 10 de março de 2009

NÃO ESTÁ A SER FÁCIL

As aulas de Inglês

Eu matriculei-me nas aulas de iniciação, qual é o meu espanto que mais de metade da sala sabe falar Inglês,a professora fala fala e eu não percebo nada só me dá para rir.
Já vou na terceira aula e não é que hoje a professora só me fazia perguntas a mim, mas em inglês comecei a ficar nervosa, lá me ia ajudando.

Conclusão as minhas colegas que até sabem mas estão ali para obterem um certificado para frequentar o 12ºtal como eu dizem que é muito puxado para quem nunca teve inglês estar a dar os verbos.Mas eu não vou desistir eu quando começo algo vou até ao fim,não é desta que vou desistir.
No fundo eu até estou a gostar e já sei algumas coisas, vocês haviam de ver durante a aula eu estou sempre de cabeça para baixo a fingir que estou a ler entretanto vamos fazendo perguntas uns aos outros tudo em inglês nisto a professora é ela a fazer-me as perguntas e eu a ver se escapava fico tão envergonhada e depois começamos todos a rir.
Quando a professora pergunta quem quer ser voluntário tudo se cala, então eu digo (eu stoura) espertinha . beijinhos até já

6 comentários:

Nádia disse...

acerdito que seja complicado...entao eu que nao percebo nada de nada de ingles... loool prefiro 1000 vezes françes!!!
mas vais ver que vais conseguir... =)
e preciso e tempo!!! ;)
beijinhos****

Tânia disse...

Pois é amiga, é dificil muito dificil mas sei que tu não vais desistir. E ainda tenho a esperança que me vais dar umas aulinhas de Inglês, pois eu nunca gostei desta lingua e como não gostava não queria saber, mas hoje faz muita falta.
Eu já sabia que estava a ser um pouco dificil, pois a Sara contou-me.
Mas quando acabar as aulas tu vais ter uma nota espetacular, eu sei que vais.
Espero que não leves a mal eu te tratar por tu aqui, mas como é normal nós tratamos todos por tu. Pois fora daqui o respeito pelo voçê irá manter-se.
Estamos os três a trocer por ti, nossa grande amiga.
Beijo grande
Tânia; Ana Laura & João

Amélia Batista disse...

Mas é claro que não vais desistir mulher! olha quem!È mais facil tu ainda ensinares alguma coisa á professora que desistires de aprender. Eu gostava de assistir amiga, ia rebentar a rir. Mas não é por troça, é que eu também não sei nada e também ando ás voltas com o francês. Mas vai correr tudo bem, vais ver. Tenho saudades tuas amiga.
Beijoca grande.

Amélia Batista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Força Amiguinha!
Eu sei que não faz parte da tua maneira de ser DESISTIR.
Estou aqui a torcer por ti para que tudo corra bem.
(desculpa a ausência, mas estou a passar uns momentos dificeis)
Bjinhos.Pedro

Amélia Batista disse...

Olá minha querida Gaby. Passei para te deixar um beijinho meu e da minha filha e também para te fazer uma pergunta para a qual eu até já tenho a resposta. Tu sabes onde é que eu vou amanhã??? Não? Adivinha. Vou ao Pavilhão Atlantico a um concerto do Tony Carreira! Vou ver o meu querido Tony. Eu adoro o homem pá.
Beiojinho grande e bom fim de semana.