sexta-feira, 10 de julho de 2009

Hoje fiquei a saber





Qual a data da minha cirurgia, 15 de Outubro era para ser no dia 13 de Agosto mas como o meu marido entra de férias a 15 tive que pedir ao médico para adiar.
A cirurgia é á tiroide e o meu problema é um nódulo que teima em crescer, e o médico diz que ele não está cá a fazer nada seja o que Deus quiser.
Fiquei contente ainda vou a Fátima a pé antes da operação o grupo vai sempre no feriado 5 de Outubro, tenho a certeza que NOSSA SENHORA me vai ajudar.
Por hoje chega de lamúrias a minha princesa está linda já faz frases completas não sei como vai ser quando for para a escolinha, estou tão habituada com ela todos os dias de dormir a sesta juntas, ir ao parque passear, de brincar com ela ai ai ai coração de avó, mas tem que ser é para o bem dela, a escola faz falta em todos os aspectos, embora ela se relacione bem com toda a gente, sai mesmo a avó.Hi hi hi deixo-vos com esta fofura linda a todas desejo um bom fim de semana e sejam muito felizes beijinho

12 comentários:

Ana Santos disse...

Há-de correr bem a operação.
Tenho nódulos na tiróide, mas acabei por perder a consulta, acho que já nem estão vindo cá os especialistas que vinham ao Centro de Oncologia. Mas como no sangue não acusa nada, não me tenho preocupado.
A pequenita vai fazer-lhe bem a escola e depois das 3 poderá voltar para a avó. Aqui acaba às 3 a pré.
Beijos,
Ana e seus teosurinhos

cilinha disse...

olá Gaby!!!!
pois a NOSSA SENHORA vai ajudar-te ...e vais ver que vai correr tudo bem,se o medico diz que ele nao esta aoi a fazer nada, fora com ele.....

ja estas a pensar na tua netinha na escola , mas olha que vai fazer bem, ela vao conhecer outras crianças ... eu sei que te vai custar muito , mas habituas-te...

tens razao ela esta o maximo , é tao linda , parece uma boneca , deve de ser uma criança muito alegre, nota-se... é mesmo uma fofura....

Parabens avó babada....eles sao a nossa loucura....
beijinhosss

Maria Lavrador disse...

Sem duvida que vai correr tudo bem, fico a trocer para que assim seja.

E sem duvida que a Matilde vai fazer falta, é uma companhia muito presente mas tb lhe vai fazer bem a escolinha

Bjs e resto de bom fds

Unknown disse...

Amiga a tua netinha está cada vez mais linda...vais ver que a tua cirurgia vai correr lindamente. jinhosssssssssssssssssssssss

Beth/Lilás disse...

Querida Gaby,
Parece-me que muitas mulheres na nossa faixa está com este problema, eu mesma irei fazer nesta semana uma ultrasonografia da tireóide, pois meus exames também deram alterações e eu só engordo. Tenho visto também muita gente se operar e ficar muito bem, por isso, vou torcer por você nesta operação. Até lá poderemos fazer uma boa corrente de fé e força para ti.
Depois, será só brincar com a netinha e curtir totalmente a vida.
beijos cariocas

Amélia Batista disse...

OLá minha amiga.
A tua netinha é mesmo um amor de menina.
Agora quanto ao tal nódulo, nao te preocupes que vais dar cabo dele num instante. E vai correr tudo lindamente, vais ver,.
Olha amiga, já perguntei á tua filhota e também á Tania o que é que achavam se fizesssemos o piquenique no próximo fim de semana. E tu, que te parece?
Depois diz-me alguma coisa.
BEijinhos para voces todos e boa semana.

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Gaby,
Encontrei uma vovó tão coruja como eu!
Mas que nossas netinhas são lindas, são mesmo, não?
Beijo.

Abóbora Amarelinha disse...

Amiga, não penses na cirurgia, porque vai correr tudo bem.
Hi hi a netinha "sai mesmo á avó" convencida!!!!
beijinhos e bom fim de semana

Sandra disse...

Vai correr tudo bem!!!!
Beijinhos
Sandra

Amélia Batista disse...

Minha querida, passei para saber da tua netinha e como vão vocês todos por aí. O fim de semana foi bom? Desejo-vos uma optima semana minha querida. Continua a ser essa mulher maravilhosa que és que é um prazer conviver contigo.

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Espero que corra tudo bem aliás vai correr de certeza.
Também tenho um bem grandote e certamente não me safo da cirurgia… vamos ver :o/
Vai custar muito quando a Matilde for para a escola… nem imagino a angústia mas vais fazer-lhe bem :o)
Beijos
Tété & Xavier

Poison disse...

Que netinha fotogénica que a Sra. tem , e muito linda também :)
Boa sorte para a operação!
*