segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

OLHEM SÓ QUE COISA MAIS LINDA


Eu com dois dos meus irmãos, com o mais velho e com a mais nova.

Com o meu irmão só temos 2 anos de diferença mas com ahttp://www.blogger.com/img/blank.gif mais nova temos 11 anos,hoje com a mana não se nota tanto a diferença,é na casa desta mana que nos costuma-mos juntar todos, não sei porquê?acho que tem mel o Natal vai ser na casa dela quando há algum problema de familia é sempre a ela e a mim que recorrem, vá se lá saber porquê.
Bom amiguinhas/os, hoje está muito frio já retomei as minhas caminhadas, e estavam me a fazer falta só que hoje o frio era tanto que repassava tudo, e amanhã dão mais baixa de temperatura, portanto agasalhem-se bem beijinhos

13 comentários:

EP disse...

Olá Gabriela

Que caras lindas, eu também tenho 3 irmãos , tenho o Vasco que tem -2 anos que eu, o Francisco que tem -10 e a Ana -12.
É na minha casa que passamos o natal e é a mim que recorrem quando precisam.

Beijinhos

angelina disse...

boa tarde Gabriela
que meninas e menino tão lindos
eu acho que voçes podiam ter sido manequins eu gosto de ver fotografias de alguns anos atràs
são boas recordações
aqui tambem està muito frio veio de repente
beijinhos

Beth/Lilás disse...

Oi, Gaby!
Acho super giro você ter tantas fotos antigas e em bom estado.
Como é bom rever-nos em ouras idades, né!

Você, na foto acima, poderia unir-se a esta música:

"Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça é ela menina que vem e que passa, num doce balanço, caminho do mar" (V.de Morais)

Muito lindos todos vocês.

beijos cariocas

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Gaby,
é interessante como logo desaparece essa diferença grande entre irmãos,não?
Linda foto.
Beijo.

Natália Fera disse...

Olá Gaby.
Que pena que eu tenho de não ter irmãos,tenho passado por situações tão complicadas,penso que se tivesse um irmão seria diferente,podia desabafar,tenho pessoas amigas cunhadas muito amigas,mas sinto que não é a mesma coisa.
beijinhos.

Anónimo disse...

Para começar quero dizer-te que te considero muito bonita, e as fotos assim o demonstram.
Em segundo lugar, acho interessante as diferenças de idade. (se eventualmente a minha vida melhorar, talvez o Pedrinho venha a ter um irmãozinho assim com essa diferença de idade).
Bjinhos.Pedro

cilinha disse...

OLÁ Gaby!!
então a tua menina ja esta outra vez doente ,tambem este frio é para o que esta mas o medico tem razao ,vais ver que para o ano ja vai ser melhor ...

beijinhos e as rapidas melhoras para ela ....

O Baú do Xekim disse...

Olá Gaby.

Boa tarde.
As Guerreiras e amigos/as já têm "ponto de encontro"
Chama-se LAÇO COR DE ROSA.

Site: www.lacocorderosa.ning.com

Espreite, adira e divulgue.

Beijinhos

Maria Lavrador disse...

Que fotos tão lindas! Adorei...

Espero que a tua neta esteja melhor

Bjs grandes

Natália Fera disse...

Bom dia Amiga.
beijinhos

O Baú do Xekim disse...

Olá
Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)
(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)
CAMPANHA: VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
ATÉ O FIM DO ANO PARA ENERGIZAR 2010!!!
PARTICIPA TU TAMBÉM ENVIA PARA AMIGOS
QUE TU CONSIDERES ESPECIAIS.
Um beijinho e feliz semana

EP disse...

Gabriela

Venho desejar-te a ti e aos teus, Um Feliz Natal,com muita Saúde ,Paz , Alegria e Muita Felicidade.

Um beijinho
Geninha

O Baú do Xekim disse...

Olá Gaby.

O Xekim quer assinalar esta data desejando a si e toda a família que este Natal seja melhor que o que passou e que o Ano Novo seja inesquecível em tudo que trouxer de bom.
Beijinhos amiga