domingo, 28 de março de 2010

DADORA DE SANGUE

Hoje fui dar sangue, a partir de agora juntei-me aos dadores de sangue, não custou nada foi 10 minutos que poderão salvar uma vida.
É uma sensação muito agradável sentir que estamos a ser úteis, era uma das coisas que eu andava a querer fazer mas andava sempre a adiar, umas vezes esquecia-me outras não me apetecia, mas hoje decidi e acreditem sinto-me tão bem, em saber que estou a ajudar alguém estou muito feliz acreditem.

Tenho andado ausente mas isto de ser fazendeira tem que se lhe diga, é plantar é colher ando de rastos, mas isto vai com calma tenho uma quinta e um rancho e ainda tenho um aquário, trabalho não me falta hihihi.
Beijinhos a todas e uma boa semana

13 comentários:

Abóbora Amarelinha disse...

Para dar sangue, não é só até aos 45 anos?

se te doer muito as costas de andares lá vergada na fazenda, pôe um emplastrozinho, lol
jinhos

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Gaby,
Esse é um voluntariado de grande importância. Realmente, salva vidas.
Beijo.

cilinha disse...

ainda podes ser dadora de sangue?
pensei que ja nao podias ser... mas ainda bem que podes ,enquanto puderes fazes bem amiga...olha a quem o dizes de ser fazendeira... é cá uma trabalheira.... mas as tantas enjoa-me estou a abandonar muito o meu blog e nao quero...

beijinhos amiga

Natália Fera disse...

Bom dia Gaby
Estou com a Cilinha,tenho pena do abandono dos blogues,tenho saudades das brincadeiras,mas enfim trabalho é trabalho eheheh,não podemos deixar estragar as sementeiras.
Linda iniciativa essa de doares sangue,também já doei,agora infelizmente não posso,mas admiro muito quem o faz,todos podemos um dia precisar.
Beijinhos amiga e bom fim de semana.

O Baú do Xekim disse...

Olá Gaby boa tarde.

Uma SEXTA-FEIRA bem gordinha pra si e prós seus.

Beijinhos.

cilinha disse...

olá Gaby!!!

passei para te desejar uma Santa e Feliz Pascoa na companhia dos teus mais queridos ....

beijinhos e Feliz Pascoa.

Beth/Lilás disse...

Gaby, querida!
Desejo de boa páscoa com sua família amada e um renascimento a cada dia desse espírito maravilhoso que tens.
bjs cariocas

Unknown disse...

Gaby
Desejo para ti e familia uma Páscoa cheia de saúde, amor e algumas amendoas!
Bjinhos especial á netinha.
Zélia

O Baú do Xekim disse...

Olá amiga, boa tarde.


Um SÁBADO SANTO bem gordinho pra si e família.

Gaby, já tinha dito que o Facebook aos pouquinhos ia "matando" os blogues e o LAÇO, mas não ligaram. Não posso fazer nada, mas tenho pena porque acho que o LAÇO e os Blogs são mais importantes que o Facebook, porque são meios de comunicação e de encontro.
Não leve a mal este desabafo, mas faz-me pena ver o Laço ao abandono.

Beijinhos

sonia disse...

Boa Páscoa minha querida, muita saúde e amor!

Beijocas grandes.

Anónimo disse...

Márcia diz:

Querida amiga Gaby,desejo uma Feliz Páscoa a voce e sua família bonita!
Deus os abençoem.
beijinsssss

O Baú do Xekim disse...

Olá, Amiga.

Que seja um lindo DOMINGO DE PÁSCOA em comunhão com DEUS e com a FAMÍLIA.

Beijinhos

Anónimo disse...

Amiguinha, desculpa a ausência. mas para além de falta de tempo não tenho tido paciência, vontade, ..., para nada, infelizmente nem para vos visitar. Vou desfabafando apenas um pouco no meu cantinho.
Sabes que eu também gostava de ser dador de sangue!? Mas não sei porquê ainda não me dei a esse "trabalho".
Bjinhos.Pedro