terça-feira, 24 de agosto de 2010

Hoje o meu Pai


Faria 82 anos a última vez que festeja-mos o seu aniversário foi á 20 anos.
Tanta coisa mudou, se hoje estivesse cá ficaria muito triste com o comportamento, de alguns dos seus filhos.Ele que sempre nos ensinou a respeitarmo-nos uns aos outros,que sempre nos ensinou a amar o próximo ficaria muito triste, com a atitude de alguns filhos em relação á Mãe, não querem saber se a Mãe passa fome se tem dinheiro para a renda de casa, para os medicamentos, não a visitam nem lhe telefonam.
Mas graças a Deus a minha querida Mãe está muito bem, tudo o que eu puder fazer por ela eu faço, eu mais 3 ou 4, felizmente não lhe falta nada, está a viver uma velhiçe muito boa, o meu Pai sabe, e fica descansado que nós nunca lhe faltaremos com nada.

Beijo grande com muita saudade daqui até ao céu

Aqui está o meu Pai com o meu filho ao colo, o neto que ele adorava

7 comentários:

Teresa disse...

Beijinhos, Gaby, és uma boa amiga, só podes ser uma boa filha também.
A foto é muito bonita.
TeresaP

Beth/Lilás disse...

Oh, amiga Gaby, apareceste afinal!!!

Bem, os filhos não refletem muitas vezes o que foram os pais, mas é a vida, porém o importante é que uma dessas filhas, lembra dele neste dia tão importante de seu aniversário, lembra da mãe amada que está vida e tem uma vida cheia de amores com sua família maravilhosa que criou.

Aceite um beijinho e um abraço carioca da amiga com saudades.

Marcia disse...

Olá Gaby,com certeza teu querido pai,está feliz e orgulhoso de ter voce a cuidar de sua mãe.
è uma grande mulher!
A foto está linda!
beijins

O Baú do Xekim disse...

Olá Gaby.

Não fique triste, fique só com a saudade.

Beijinhos.

Natália Fera disse...

olá Gaby
Os nossos pais partiram,mas sei que nos estão a ver e de certeza felizes por verem que não desamparamos as nossas mães,no meu caso que não tenho irmãos trouxe-a para morar ao pé de mim,não lhe falto com nada,só tenho uma grande dor de a fazer sofrer por outros motivos.

Beijinhos Gaby.

gosto muito de ti,mas tu já sabes disso á muito tempo.

cilinha disse...

Ola Gaby!!!
a vida é assim ,infelismente ha filhos assim ,sabes que nós temos 5dedos e nao sao todos iguais ,mas graças a Deus que tu te lembras desta data importante .... e tudo o que puderes fazer pela tua mae ,faz nunca te arrependas de nada... porque um dia mais tarde vais ter o dobro do bem que fazes a tua mae ...que Deus a mantenha por muito tempo na tua companhia amiga ....

beijinho grande para ti...a foto esta linda .

Natty disse...

Xisinho grande Gaby.
Natty