quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A MINHA PRINCESA HOJE FAZ ANOS


Faz hoje 4 aninhos que nasceu a minha princesa linda,tão pequenina e hoje está uma linda menina e grande, muito alegre, muito divertida, adora cantar, dançar é sem dúvida uma cópia da avó hihihihi, até recebeu uma guitarra a sério mas em ponto pequeno.
Ao pé dela ninguém está triste, esteve comigo e com o Avô de manhã, e agora de tarde foi passear com os papás, o que ela adora estar com os Pais.

Meu amor desejo-te uma longa vida sempre cheia de muita saude, que a vida te sorria sempre, sabes que eu e o avô te amamos muito és e serás sempre a nossa Princesa, o tio Bruno também te adora.
Muitos parabéns minha querida, já hoje te dei tantos beijinhos, que para mim são sempre poucos, amo-te muito.

13 comentários:

O Baú do Xekim disse...

Olá Gaby.

Prá sua linda Princesa vai o meu desejo de imensas felicidades.
Prá Avó e Pais, parabéns por tão linda Princesa.

Beijinhos.

Natália Fera disse...

Parabéns Princesa
Que tu sejas sempre muito feliz e
que a vida só te traga alegrias

Parabéns Avó Gaby
Beijinhos

angelina disse...

ola Gaby
muitos parabens ao teu tesouro
que ela tenha muitos e longos anos de felecidade.
beijinhos para ela

Lina Querubim disse...

Parabéns á Pincesa :o)))tem um dia muito feliz, muita saúde e tudo e tudo e tudo!!!
Beijokas para ela e para a Vóvó

Marcia disse...

Parabéns á netinha tão linda,com uma carinha tão feliz!
Parabens Vò Gagy!
beijins as duas!

gabriela disse...

Obrigada amigas pelas vossas mensagens de carinho para com a minha princesa, beijokas para todas

Madalena disse...

Querida Gaby, quando eu tiver uma princesa assim... vou ter dificuldade em andar a brincar por aqui. Vou brincar tudo e todo o tempo com ela. Beijinhos e muitos parabéns!

Liliana Ferreira disse...

Espero que tenha sido um dia em grande com aqueles que a Tide mais ama, no domingo ai estaremos para lhe cantar os parabéns e ver a felicidade dela. Beijo para a princesa que também já faz parte da minha vida =)

Beth/Lilás disse...

Mas, é sempre muito linda e fofa esta princesinha!
Meus parabéns e muitas felicidades para ela, muita saúde e alegrias em seu coraçãozinho e que tenha longa vida e um caminho cheio de bençãos.
beijinhos e abraços cariocas

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Parabéns à Matilde, por mais um ano de vida... ela está tão bela!

Que a felicidade jamais deixe de fazer parte dos seus dias :o)

Beijos para todas, Gabi, Sara e para a Matilde ♥
Tété & Xavier

O Baú do Xekim disse...

Olá Gaby, boa tarde.

Um lindo e feliz fim de semana.

Beijinhos.

O Baú do Xekim disse...

Olá Gaby, boa tarde.

Um lindo domingo e feliz semana.

Beijinhos.

Natty disse...

PARABÉNS atrasados para a bela princesa, tudo do melhor e que cresça com muito amor.
Xisinho grande.
Natty