segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Chegou o Outono


Eu gosto muito desta estação do ano, solinho mas mais fresco acho que este ano está toda a gente farta de calor, tivemos um verão muito quente.
Para mim está óptimo o tempo assim até porque vou a Fátima a pé na próxima sesta feira, que Nossa Senhora nos acompanhe não vou com promessa vou sim em aação de graças pedir por todos nós que bem precisamos.

Natália não tenho treinado faço a minha caminhada habitual todos os dias 1h beijinhos para todas JÁ VIRAM OS AVÓS BABADOS LOL

6 comentários:

Natália Fera disse...

Olá Gaby
Que linda foto.
Avós babados?
Não se nota nada,olha só para a cara do Avô...que ternura.
Beijinhos

Maguie Barreira disse...

que linda a netinha!!!
eu tb gosto mais desta estação do ano, estava farta do verão.
Que tudo corra bem na caminhada até Fátima
beijinhos
..

Natty disse...

Olá Gaby, então já somos duas a gostar deste outono, há quem diga que é uma estação triste, mas não acho. Gosto de ver as folhas a dançar ao sabor do vento e de ver as arvores despidas que fazem lembrar um corpo nu. Para mim tem vantagens, não transpiro tanto, as minhas perninhas não andam tão inchadas e visto umas roupinhas que me tapam mais um bocadinho, hihihi, gosto!
Gaby, haverá coisa mais rica que é acompanhar o crescimento de um netinho(a)? Não há! Aproveitem bem todos os MOMENTOS e que Deus vos dê muita saúde para os ver crescer.
Gaby, a Fé move montanhas e nunca é demais agradecer tudo porque temos passado, embora por vezes achamos que algo é injusto, mas tudo tem uma razão de ser e nada é por acaso.
Desejo-te boa viagem e que Deus te acompanhe.
Xi coração com muito carinho.
Natty

cilinha disse...

Lindas palavras as da Natty...gostei...

olha que eu tambem gosto desta Estação do ano , apesar que o frio aqui veio com força , pois de manha e a noite esta muito frio, mas é melhor assim que aquele calor sofucante....
e para tu ires a Fatima tambem é melhor assim...a Nossa Senhora vai ajudar-te , e quem anda com gosto nao cansa.... boa viagem amiga .. beijinho grande.

Natália Fera disse...

Gaby

Boa viagem
Desejo que corra tudo bem.
Beijinhos

angelina disse...

bom dia Gaby
que corra tudo bem e pede a nossa senhora por todas nos que bem preçisamos. eu não sei se ainda teria coragem de ir a pé
que Deus te guarde
beijinhos