segunda-feira, 16 de maio de 2011

A benção das fitas












Correu muito bem foi um dia com muitas emoções, para nós pais é sempre com muito orgulho que vemos esse dia chegar é como se fosse o cumprir de uma missão.
Espero que o futuro lhes reserve óptimas oportunidades, a ele á namorada e aos milhares que acabaram o seu curso, vamos aguardar com pensamento positivo.
Como vão ver na foto o meu menino estava lindo lol fomos todos almoçar parecia um casamento hihihihi já vi casamentos com menos pessoas, adorei o dia para mim é inesquecivel estou muito orgulhosa dos meus dois filhos,ambos têm um curso superior, souberam aproveitar o que o pai e a mãe lhes deram, amo-vos muito.
Beijinho grande para todas vóz que me deixaram mensagens de carinho no facbook
Deixo-vos algumas fotos lindas

3 comentários:

Beth/Lilás disse...

Amiga Gaby!
Que alegria em todos os rostos dessas lindas imagens!
Fico feliz por vós e pelo lindo filhão que conseguiu o tão almejado diploma. Parabéns a ele e aos pais e família que com apoio e perseverança criaram um grande homem!
Tudo de bom para ele e que tenha muito sucesso em sua nova vida profissional.
muitos beijinhos daqui de além mar.

Tânia disse...

Tens todos os motivos para estares feliz ;)
Tanto tu amiga como o teu marido fizeram um optimo trabalho com a Sara e com o Bruno.
O tempo é que passa tão rápido que parece que ontem ele entrava no teu café com o caderno, uma caneta e sem a minima vontade de estudar.
E hoje está formado.
Parabéns a ele a ti que foste uma grande mãe, ao teu marido por ser um pai como tem sido e claro à Sara porque ela também lhe dava muito nas orelhas.

Tu és um exemplo de mãe a seguir e eu adorava ser uma mae como tu.

Beijo grande

Maria de Lourdes disse...

Gáby são estes momentos que nos enchem o coração de alegria e nos dão a recompensa de todos os sacrificios que fazemos pela vida. Parabéns a toda a familia e um grande abraço