terça-feira, 31 de maio de 2011

novidades minhas



Este meu cantinho tem andado tão abandonado, mas eu meto-me a fazer tanta coisa e depois não tenho tempo para o atualizar.
Como sabem eu faço voluntariado no Hospital e agora faço também numa outra instituição, onde as pessoas mais nessecitadas vão em busca de ajuda, comer e vestir, este trabalho ocupa-me muito tempo vou 2 dias por semana, mas acreditem este preenche-me, sinto.me muito útil sei que estou a fazer muito bem o meu papel, apesar de ser muito cansativo mas faço com muito gosto.
E como se não bastasse vou fazer o 12ª isto é dose não sei se vou aguentar lol, mas como eu sou uma mulher que não desiste de nada vou em frente.
Deixo-vos com umas fotos do jantar do voluntariado do hospital estas senhoras fui eu que lhes dei formação, e o mais curioso é que ninguém me deu a mim a tal formação, apenas me disseram ( d, gabriela a senhora está mais que integrada desenrasque-se e eu fiquei a tremer sem saber o que fazer, e até hoje tenho-me saido bem.
Beijinhos a todas

1 comentário:

O Baú do Xekim disse...

Olá Gaby.

Feliz semana.

Bjokas.