terça-feira, 26 de julho de 2011

Hoje foi o dia dos avós







E logo pela manhã recebo muitos beijinhos e uma vozinha a dizer-me (feliz dia avózinha) eu não sabia que hoje era este dia.Brincámos muito e até fomso ao parque jogar á bola, estou toda partida isto já não é para a minha idade lol.
Veio-me á lembrança os meus queridos Avós maternos, o quanto eles foram importantes na minha infância,apesar de terem falecido já á uns anos nunca os esqueço estão sempre comigo, um dia vou encontra-los tenho a certeza, o quanto eu os adorava.
Bem voltando ao dia de hoje foi um dia muito bem passado entre avó e neta até já combinamos que amanhã vamos fazer um piquenique, as duas vai ser lindo vai depois conto. Agora deixo-vos com esta carinha laroca é tão linda a minha princesa cada vez a amo mais.

2 comentários:

Beth/Lilás disse...

E você merece todo o amor do mundo desta neta linda, és realmente uma linda avó, carinhosa, amiga, participativa, alegre, pois criança não gosta de gente mais velha e rabugenta, és a avó que ela adora e sempre será lembrada em seu coração, mesmo quando um dia te fores.
Parabéns, quero ser igual a ti quando tiver a minha netinha também e que seja linda quanto à sua.
beijocas, milhões, cariocas

Natália Fera disse...

Olá Gaby.
Hoje também tive um dia muito bom com o Rafael,fomos á praia,ao parque,fartamos-nos de brincar ,e para terminar o dia em beleza dormiu cá hoje.
Estou toda partidinha eheheh

Feliz dia dos avós que são todos os dias.
Beijinhos