segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Novidades



Pois bem, ainda não vos tinha dito mas o meu filho já está a trabalhar, conseguiu na área dele está a trabalhar com crianças uma coisa que ele adora, e está a adorar o trabalho dele, é tão bom quando um filho tira um curso superior e logo de seguida arranja trabalho é uma realização.
Eu já comecei na minha escola, sei que não vai ser fácil, mas com o meu empenho vou conseguir, querem ver que ainda vou para a faculdade hihihihi, nunca se sabe? quanto á minha princesa continua linda sou mesmo uma avó babada, beijinhos para quem ainda por aqui passa e boa semana bjs

5 comentários:

Lina Querubim disse...

Beijinhos boa semana! A Princesa está cada vez mais linda :O)

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Gaby,
Boa semana, também para você.
E boa "escola".
Beijo.

Maria Lavrador disse...

Ainda bem q o teu filho já está trabalhar e a tua princesa continua linda :)

Bjs

angelina disse...

Que carinha tão querida
beijinhos

Beth/Lilás disse...

Uau, que linda mocinha está sua princesa!
Ela deu uma emagrecida e ficou mais compridinha, né mesmo?
E não desanimes, pois tens tudo para fazer uma faculdade sim, siga em frente que um dia ainda vou em tua formatura, quem sabe!
beijinhos cariocas