terça-feira, 13 de setembro de 2011

A festinha da minha princesa












Correu muito bem foram 3h a saltar e correr, no final dizia-me a minha princesa ai avó a minha festa foi inesquecivel adorei,foram os amiguinhos quase todos da escolinha, todos estavam muito felizes.É tão bom ver o sorriso das crianças ora vejam lá bjs

5 comentários:

Beth/Lilás disse...

E que olhinhos de alegria ela estava.
Dá para ver nas fotos o quanto ela estava feliz de lá estar com os amiguinhos.
São momentos assim que valem ser chamados de 'felicidade'.
parabéns linda Matilde!
bjs cariocas

Heloísa disse...

Parabéns para a Matilde.
Que alegria festejar o aniversário no meio dos amiguinhos, e no Reino das Crianças.
Beijo.

Amélia Batista disse...

Gabriela, soube agora do Pedro e lamento tanto estar há tanto tempo afastada dele. O que è que aconteceu? Sempre... ? Nem sei o que dizer.
Parabéns à tua pequerucha e muitas felicidades para vocês. Se souberes de alguma coisa diz-me no meu blog.
Beijinho e espero que tenhas gostado da encomenda.

Amélia Batista disse...

Olá Gaby. Também fiquei triste por causa do Pedro, sabes. No fundo sinto-me um pouco culpada por me ter afastado de vocês que sempre me trataram tão bem. Mas eu também estive muito doente, acredita. Por isso me afastei. Foi o meu divórcio, um esgotamente que me levou à tentativo do suícidio...Um internamento de 5 meses... etc..

Passei por tanto que prefiro nem lembrar. Foi assim que dediquei a estes trabalhos, tentanto prencher a minha vida com algo que me desse prazer de fazer.
E graças a Deus consegui. Aos poucos estou a voltar à vida.
Olha Gabriela, como já tenho dito várias vezes no meu blog, o preço que eu levo, só paga o material e pouco mais, acredita. è mais pelo prazer de fazer, e poder voltar a comprar material, percebes. Por isso eu espero sinceramente que não tenhas achado caro. Amiga, nesta altura da vida, tudo o que vem é pouco. Obrigado por teres gostado e sempre que poderes ou quiseres, vai passando.Beijinho grande para ti e quando falares com o Pedro diz-lhe que lhe mando um grande abraço e que peço para que ele não desista. Apesar de tudo, viver é muito bom!

Geninha disse...

Parabéns VOVÓ Babada, ela está linda, muitas felicidades.

Um grande beijinho