terça-feira, 13 de setembro de 2011

A festinha da minha princesa












Correu muito bem foram 3h a saltar e correr, no final dizia-me a minha princesa ai avó a minha festa foi inesquecivel adorei,foram os amiguinhos quase todos da escolinha, todos estavam muito felizes.É tão bom ver o sorriso das crianças ora vejam lá bjs

5 comentários:

Beth/Lilás disse...

E que olhinhos de alegria ela estava.
Dá para ver nas fotos o quanto ela estava feliz de lá estar com os amiguinhos.
São momentos assim que valem ser chamados de 'felicidade'.
parabéns linda Matilde!
bjs cariocas

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Parabéns para a Matilde.
Que alegria festejar o aniversário no meio dos amiguinhos, e no Reino das Crianças.
Beijo.

Amélia Batista disse...

Gabriela, soube agora do Pedro e lamento tanto estar há tanto tempo afastada dele. O que è que aconteceu? Sempre... ? Nem sei o que dizer.
Parabéns à tua pequerucha e muitas felicidades para vocês. Se souberes de alguma coisa diz-me no meu blog.
Beijinho e espero que tenhas gostado da encomenda.

Amélia Batista disse...

Olá Gaby. Também fiquei triste por causa do Pedro, sabes. No fundo sinto-me um pouco culpada por me ter afastado de vocês que sempre me trataram tão bem. Mas eu também estive muito doente, acredita. Por isso me afastei. Foi o meu divórcio, um esgotamente que me levou à tentativo do suícidio...Um internamento de 5 meses... etc..

Passei por tanto que prefiro nem lembrar. Foi assim que dediquei a estes trabalhos, tentanto prencher a minha vida com algo que me desse prazer de fazer.
E graças a Deus consegui. Aos poucos estou a voltar à vida.
Olha Gabriela, como já tenho dito várias vezes no meu blog, o preço que eu levo, só paga o material e pouco mais, acredita. è mais pelo prazer de fazer, e poder voltar a comprar material, percebes. Por isso eu espero sinceramente que não tenhas achado caro. Amiga, nesta altura da vida, tudo o que vem é pouco. Obrigado por teres gostado e sempre que poderes ou quiseres, vai passando.Beijinho grande para ti e quando falares com o Pedro diz-lhe que lhe mando um grande abraço e que peço para que ele não desista. Apesar de tudo, viver é muito bom!

EP disse...

Parabéns VOVÓ Babada, ela está linda, muitas felicidades.

Um grande beijinho