quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Faz hoje 8 dias


Que partiste, o teu coração pregou-te uma partida, tão novo tinhas feito 56 anos uns dias atrás porquê a ti, não merecias tinhas tanto para viver , para veres o teu filho crescer, um menino tão especial que está a sofrer tanto com a tua ausência. A nossa Mãe está desfeita assim como todos nós, sei que vais estar sempre a olhar por nós eu sinto isso e no domingo só tu me poderias dar aquela força que tanto precisava obrigada mano.Partiste a fazer algo que gostavas tanto a ler um livro e a ouvir musica,o marcador do livro estava na ultima página, é sinal que o leste todo tinhas um ar sereno e calmo e estavas a sorrir. Fizemos-te a tua última vontade levas-te a bandeira do benfica e foste cremado, quando fomos buscar as tuas cinzas a nossa mãe transportou-te ao colo como á 56 anos, eu sei que foi a mulher que mais amaste no mundo sem duvida alguma e isso via-se no teu olhar, não precisavas de falar. Tu para mim eras aquele mano especial talvez por seres o mais velho, o mais inteligente,eras muito culto, tinhas tantos amigos era impossivel não gostarem de ti e isso viu-se no teu velório. Quero te dizer que tu vais continuar sempre vivo aqui dentro do meu coração amarte-ei até morrer, e não vou permitir que digam seja o que for de ti podes ter a certeza eu vou cá estar para te defender,era o mesmo que tu farias por mim. Tu és a estrela mais bonita que existe no céu a mais brilhante porque tu eras brilhante em tudo o que fazias, vais fazer-nos muita falta sempre com a tua boa disposição, não sei como vai ser daqui para a frente já tenho tantas saudades da tua voz do teu sorriso de tudo, não consigo escrever mais como eu gostava de ter o teu dom para a escrita. AMOTE MUITO QUERIDO IRMÃO

10 comentários:

Lina Querubim disse...

Beijinho Gaby

Maguie Barreira disse...

beijinho grande amiga

Sandra disse...

Imagino a vossa dor, muita força amiga, um beijinho bem grande

Natália Fera disse...

Beijinhos Gaby.

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Gaby,
Espero que logo, logo, fique somente uma saudade boa, e a lembrança dos bons momentos.
Beijo.

Anónimo disse...

Faço das tuas palavras as minhas, apenas nos resta a recordação e acreditar que nos vai ajudar a continuar a viver pois vamos receber a sua forca e nos todos juntos vamos vencer, beijos Mariana F.

Maria de Lourdes disse...

Gabriela
por muito que nos custe, ficam-nos apenas as recordações daqueles que
partem á nossa frente, por essa razão a morte é mais dificil para quem fica, sofrer a perda é doloroso e a saudade pode ser uma tortura que só o tempo a pode suavizar.
Um abraço muito apertadinho: Amiga

Teresa disse...

Um grande beijinho, amiga Gabi...
T.

cilinha disse...

olá amiga ... lindas palavras e tao sentidas...
beijinho no coraçao e um xi apertadinho

cilinha disse...

passei aqui para te dar um beijinho grande.