terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Voluntariado








De há alguns meses para cá tem sido uma azáfama muito grande,começamos a distribuir a sopa da pedra aos sábados e domingos pão. bolos . fruta, nesta altura tem sido muito trabalho estive num super mercado, a pedir alimentos para os cabazes de Natal, as escolas também colaboraram foi um sucesso ontem á noite estamos perto de 20 voluntárias a fazer de tudo um pouco, e hoje de manhã foi a distribuição em 2h e meia distribui 220 cabazes, além disso levaram brinquedos, roupa de cama, cobertores, pratos e copos, talheres, colchas, livros calçado e roupa para vestir, fiquei desgastada mas feliz amanhã continuamos com a distribuição. Hoje foi um sucesso, na quinta feira vou ao hospital levar 3 enxovais á maternidade para os mais carenciados, o meu Natal este ano baseia-se em ajudar quem precisa, se não fosse a minha familia no dia de Natal estaria no hospital a fazer voluntariado, este ano para mim o Natal não existe. beijinhos

6 comentários:

Beth/Lilás disse...

Sim, não há coisa melhor que dar, doar-se aos mais necessitados!
Já dei também a minha parte neste natal aqueles que precisam.
E sabes, quando fazemos este exercício como estás a fazer, sentimo-nos felizes e realizados. Esquecemos nossas dores e o coração fica em paz.
Que tenhas um Natal de amor junto aqueles que mais ama.
Feliz Natal!
E o presente que me destes aí em Portugal (o menino Jesus) está a enfeitar ao pé da lareira de minha casa aqui na serra e nunca me esqueço de ti toda vez que o vejo.
muitos beijinhos cariocas

Maria Lavrador disse...

Tens um coração de ouro que te permite ajudar as outras pessoas mesmo qd está tão magoado como o teu agora...

Um beijinho mt, mt grande para uma pessoas mt bonita :)

Sandra disse...

Gaby, tens uma "enorme" coração, és linda e eu admiro-te muito :)
Um beijinho bem grande

angelina disse...

Depois de ler o que a Sandra diz
não posso dizer mais nada simplesmente gosto muito de ti se fosse-mos todas assim o mundo seria outro
beijinhos e que Deus te proteja a ti e a tua familia

Tânia disse...

Já te disse e volto a dizer: És ùnica, uma MULHER com um coração enorme. E nunca me vou esquecer do bem que fizeste a mim e à minha familia.
Adoro-te e sabes que tenho como uma mãe.
Beijo e Bom Natal na medida do possivel.

cilinha disse...

olá amiga! depois de ver estas fotos e de ler o que aqui disseram , ja nada mais tenho que dizer apenas que és uma MULHER com M grande ....gosto muito de ti amiga ,mais uma vez te desejo um bom Natal dentro do possivel , pois sei que é muito dificil ....beijinho muito grande e um xi apertadinho .