quarta-feira, 7 de setembro de 2011

A nossa ida a Santiago de Compostela













gostei muito, e mais ainda por ter porpocionado esta viagem á minha Mãe, fiquei feliz porque ela adorou, e brevemente vou levá-la á Disney.
A viagem correu bem fomos de excursão adorei Santiago mais ainda a Catedral linda muito linda.
Demos um passeio de barco, onde nos foi servido um belo mexilhão, regado com vinho branco, enfim foi tudo maravilhoso diverti-me imenso aqui fica algumas fotos beijinhos a todas

7 comentários:

Beth/Lilás disse...

Como é bom viajar não é mesmo?
Deve ser um lindo lugar este, já ouvi muito sobre ele.
E que companhia mais deliciosa junto com a mãezinha.
beijos cariocas

Amélia Batista disse...

Acho que fizeste muito bem amiga. Eu também gostava de lá ir mas estas férias não estão a dar para nada. Com os problema do divorcio, a filha em estágio e uma casa para mobilar quase por completo... o tempo é curto e o dinheiro não chega!
Olha amiga, encontrei o trapilho certo parta o que tu querias e tenho quase a certeza que vais adorar. Publiquei no blog. Quando puderes dá lá uma espreitadela.

Previno-te que a foto não realça nada os seus varios tons de castanho e bege mas ao vivo é muito linda.
Como a Rute está a estagiar aí em torres se quiseres ela leva-te só para veres. Se gostare, ok. Caso contrario, tento fazer outra que gostes.
Beijinho grande para todos.

Maria Lavrador disse...

Ainda bem que correu tudo bem e que se divertiram

Um beijinho

Sandra disse...

Ainda bem que gostaram e que correu tudo bem, eu também já lá estive e gostei muito!
Beijinhos

Amélia Batista disse...

Olá Gabriela.
Ainda bem que gostaste mas previno-te já que ao vivo vais gostar muito mais. As fotos por vezes não favorecem as cores.Olha amiga, penso que sabes que a Rute está a estagiar numa sociedade de advogados aí em Torres,na SASLBM que fica atrás da praça, e ao pé do planeta dos tecidos. Se tu quiseres ela pode entrega-la na tua pastelaria. Se preferires, passar tu lá pelos escritorios, estás à vontade. Se quiseres encontrar-te com ela em qualquer outro lugar, diz. Por exemplo; à saída, depois das 6 ou na hora do almoço. Tu é que sabes. Eu espero que tu gostes dela tanto quanto eu, e se assim for, podes ir recomendando às tuas amigas. Eu agradeço.
Beijinho grande e bom fim de semana!

angelina disse...

Lindo passeio
beijinhos e bom fim de semana

Amélia Batista disse...

Olha amiga.
Eu só agora li a tua mensagem porque ontem cheguei a casa muito tarde (fui a um concerto do Tony Carreira na Nazaré) e por isso mandei a mala com a Rute hoje ficando d ligar-lhe mais tarde se tivesses marcado algum encontro. mas não te preocupes, vai lá quando quiseres ou puderes pois ela ficar lá lá guardada.

Mandei também os 2 livros que me tinhas emprestado e que gostei de ler,(mais O tempo dos amores perfeitos o da Luisa Castelo-Branco nem por isso). Se calhar já nem te lembravas mas eu nunca esqueci. E também um mimimho para ti e para a tua pricesa que fez anos há pouco tempo.


Beijinho grande para ti e boa semana.

Obrigado pela preferencia e espero que gostes.