terça-feira, 10 de novembro de 2009

Adorei

Pois é comecei hoje no voluntariado, a senhora que me ia integrar sim porque eu não tinha ideia do que ia fazer, lá foi comigo quando chegámos á cirurgia b. quando me viram entrar fizeram-me uma grande festa ao qual eu fiquei emocionada.
Eram enfermeiros, auxiliares, médicos, pessoal da limpeza todos me foram cumprimentar,ainda lá encontrei gente que estava lá desde a minha passagem e ainda se lembravam de mim. Bom perante isto a Senhora que ia fazer a minha integração, volta-se para mim e diz-me a sua integração está feita por aquilo que eu vi toda a gente gosta muito de si vou deixa-la porque não precisa mais de mim, e eu aflita respondi então o que é que eu faço? não precisa que eu lhe diga nada com tantas amigas aqui olhe vá visitando os doentes.
E assim foi e de um momento para o outro vou dar por mim já a falar com alguns doentes principalmente os mais idosos, adorei senti-me tão feliz por dar um pouco de atenção a quem mais precisa, nisto chega-se uma enfermeira ao pé de mim e diz-me a senhora tem mesmo perfil para isto mais feliz eu fiquei, agora sim estou confiante em mim, tenho a certeza que me vou dar muito bem com mais uma étapa da minha vida. beijinhos