quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Parabéns

Hoje o meu afilhado e sobrinho faz 20 anos.

Diogo espero que tenhas um dia iper super mega feliz, desejo-te muita sorte nessa tua longa caminhada, espero que estejas a gostar do teu curso, tenho fé que ainda um dia me leves a viajar e tu a pilotar o avião esta combinado?
Pois é eu tenho 2 afilhados um deles é coopiloto na T.A.P. e agora este meu sobrinho e afilhado também está a tirar o curso em Évora. Meu querido força não desperdices esta opurtunidade, que os teus pais te estão a dar, tens que lhes mostrar o teu valor isso eu sei que tens. Deus te ajude a ultrapassar todos os obstáculos.

Um beijo grande de todos aqui de casa, felicidades

4 comentários:

cilinha disse...

POIS ENTÃO PARABENS AO AFILHADO...

parabens e muitas felicidades e que consiga realizar todos os seus sonhos ...

amiga para ti beijinhos grandes

angelina disse...

parabens ao Diogo
um beijinho para ele
bjs
angelina

Minda disse...

ola!

parabens ao teu afilhado Diogo muitas felicidades ....

beijos..

Amélia Batista disse...

Também deixo um beijinho de parabéns ao Diogo.
Que seja sempre feliz!