sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Olá olá


Lembram-se de eu vos ter dito que conheci uma amiga muito especial a minha amiga Beth pois é uma carioca linda com um coração de ouro, uma Senhora muito culta super simpática, encontrámo-nos no hotel onde estava hospedada, foi como se nos conhecesse-mos á muitos anos.Eu estava muito anciosa porque ía ser internada nessa noite, e que coicidência no dia seguinte a minha amiga não sabia a que horas era a cirurgia nem eu sabia mas ás 9,30 da manhã ela estava em Fátima a pedir por mim e precisamente nessa hora eu estava a ser operada, bela transmição de pensamentos.Beth adorei conhecer-te pessoalmente és uma pessoa fantástica fico muito orgulhosa em te ter como amiga, de virtual passamos a ser reais beijinhos a todas.

Comigo está tudo a correr bem, só a minha princesa é que está doente com febre o médico diz que é uma virose, a doença da moda.

Estas fotos que vou pôr aqui foi a minha amiga Beth que me mandou