quarta-feira, 4 de novembro de 2009

FUI DESAFIADA

Então aqui vai.

1--Pecado capital----------Gostar de doces


2--Melhor cheiro do mundo-----------O dos meus filhos


3--Se o dinheiro não constituisse problema.------O mundo era muito melhor

4--História de infância.-------As que o meu querido Pai nos contava5

5--Habilidade como dona de casa ----Limpar e passar a ferro6

6--O que não gosta de fazer em casa.----- Cozinhar

7---Frase preferida.------Quem meus filhos beija minha boca adoça.

8---Passeio para o corpo.----Caminhadas todos os dias pela zona verde onde moro.

9---O que me irrita.---A falsidade e a mentira.

10--Talento oculto.-----Fazer teatro.

11--Frases que uso recorrentemente.---Fogo.

12--Não importa que seja moda, não usaria jamais.---Saias compridas.

13--Quem dera ter nascido a saber o que sei hoje.---Teria mudado algumas coisas mas poucas.

Agora vou passar a 5 blogues perfeitinhos.

Vá meninas toca a responder sintam-se desafiadas não custa nada.

1--A familia Albuquerque
2 Beth /lilás

3Era um xéu

4 Xequim

5O cantinho da matilde (por sinal é o da minha filha)