terça-feira, 3 de novembro de 2009

CHEGUEI AGORA MESMO

Da consulta está tudo a correr bem tirando o meu cansaço quando estou a falar ou se vou a andar, parece que tenho bronquite o médico diz que não sabe se isso vai passar, mas deu-me uma esperança que sim , porque ainda fêz pouco tempo, as minhas análises o cálcio e o ferro estão bem agora as tsh estão muito altasvou tomar o letter meio comprimido em jejum volto de hoje a 15 dias repetir análises, para ver como estão os valores da tiróide.
Agora é que vão ver eu a começar a emagreçer qualquer dia até vou pousar para a playboy hihihiPREPAREM-SE beijinhos para todas

11 comentários:

Abóbora Amarelinha disse...

É pahhh! não te serve a maria ou a nova gente?
Tem que ser logo a playboy! Possas!!!

Ao menos manda uma revista autografada pó pessoal... beijinhos

Heloísa disse...

Gaby,
Espero que logo, logo, tudo fique bem.
Não esqueça de avisar, quando posar.Ah! ah!
beijo.

Xekim disse...

Olá Gabriela.

Li o seu post e vi que as "coisas" estáo a correr bem.
O seu desejo será atendido por Deus. Tenha fé.

Boa quarta-feira.

Beijinhos, Gabriela.

cilinha disse...

uau!!!!! top model ...queriasssssss ....
mas o que importa é estar tudo bem com a tua saude ...
mas ja sabes quando for para sair a revista avisa ok????

beijokinhas grandes.

Sónia Alexandra disse...

Fico feliz qu tudo esteja a correr bem. Beijinhos

Natália disse...

Ainda bem que está tudo nos conformes.
Eu tomo o EUTIROX 100,o cansaço é normal,eu quando fui operada,logo no hospital,tive que levar um dose de cálcio na veia,depois ainda andei uns tempos a tomar ,mas agora está normal.
Beijinhos e boa noite

Maria Pereira disse...

Ainda bem que está tudo a correr bem, fico feliz com isso

Um beijinho para a quase top model

Vânia&Raquel disse...

ainda bem que esta tudo a correr bem..

um beijinho grande e obrigada pela preocupação.

Vania e Raquel

EP disse...

Olá Gabi

Fico muito feliz pelas noticias.
Beijinhos

angelina disse...

gracas a Deus .agora o pior jà passou
beijinhos
angelina

© Tété £ Xavier disse...

LOL! Já te estou imaginar como capa da payboy :o)

Ainda bem que está tudo a correr bem… o que está assim assim vai melhorar com certeza, afinal ainda só passaram duas semanitas.

Bom fim-de-semana.

Beijos
Tété & Xavier