sábado, 28 de novembro de 2009

Os aniversários continuam


Hoje é a vez do meu lindo filho, faz 25 anos está um homem mas para mim continua a ser o meu menino. Parabéns meu filho querido , que Deus ilumine sempre a tua vida e sejas muito feliz. Sabes que podes sempre contar connosco.

E agora digam lá eu soube fazer isto muito bem feito 8 anos e um dia bela pontaria, hoje vai jantar os amigos mas amanhã vamos todos almoçar fora, esta foto já tem uns aninhos mas eu não tinha outra aqui á mão, mas não mudou muito, continua lindo

Beijinhos

19 comentários:

Natália Fera disse...

Parabéns e muitas felicidades para o filho e para os pais.
Tu não pões os nomes dos filhos porquê?

Gaby
Temos muitas coisas parecidas na vida,ficamos gravidas com a mesma idade,tivemos o primeiro filho no mesmo ano 1976,só que eu tive o meu filho em Maio,o mais novo nasceu 4 anos depois com diferença de 5 dias.
Amanhã também vou almoçar fora para festejar uns anos.
Beijinhos

plena disse...

Sim senhor ,tens aí um puto que é um borracho lol!Muitos parabéns a ele e á mãmã claro.E agora puseste-me a pensar,que daqui a uns anos irei dizer o mesmo,que o puto ainda agora era um menino mas já está um homem.Porque é que o tempo passa tão depressa??
Eu só de pensar que vou deixar de pegar ao colo e fazer-lhe as coisinhas ai jasus dá-me um aperto lol.
Bjs Gaby e bom Domingo!

O Baú do Xekim disse...

Olá Gabriela.

Primeiro, os meus parabens e felicidades pró filhote.

Segundo, que toda a família seja feliz, não só nestes momentos , mas em todos os da vida.

Feliz domingo.

Beijinhos

Beth/Lilás disse...

Gaby querida,
Quando vi a foto pensei cá com meus botões, "Quem será o galã!".
Parece algum artista de cinema, o menino é lindooooo!
Meus parabéns por teres filhos tão lindos e queridos e que Deus o abençoe hoje e sempre!
Felicidades é o que lhes desejo.
bjs cariocas


PS: O que será que quer dizer 'puto' aí em Portugal, pois aqui não é bem uma palavra que usamos para designar tão lindo rapaz?
Poderias explicar isto num post, o que achas?

angelina disse...

parabens ao filho lindo
beijinhos
angelina

cilinha disse...

Parabens a esse filho tão lindo que tens ....ó Gaby os teus filhos são lindos mas realmente tu tiveste uma pontaria !!! tinhas as contas bem feitas ...parabens tambem para ti ...
a esse menino lindo lhe desejo as maiores felicidades e que ele consiga da vida tudo o quanto deseja ....com muita saude que é o principal....tudo de bom para ele ...

parabens a ti amiga por teres um filho maravilhoso...
beijinho para ele ....
para ti muitos e um xi coraçao....

gabriela disse...

Olá Angelina obrigada pelos teus comentários são sempre tão carinhosos, volta sempre beijinhos

EP disse...

Olá Gabriela

Muitos parabens,para ti e para o Filho lindo, com muita saude, paz e alegria.
Desculpa o atraso

Beijinhos

Fernanda disse...

Parabéns pelo seu filhote. Pois para nós são sempre os nossos meninos.
Gostei que fosse ao meu blog e assim também vou aqui vindo.
Conheço muito bem Sortelha e ainda este verão lá demos um passeio.A Covilhã conheçe?
Bjs

Fernanda disse...

Desculpe... afinal conheçe a Covilhã.
Ainda tem familia por aqui?
Costuma cá vir?
Se isso acontecer com muito gosto iremos tomar um cafézinho.
Bjs

Maria Lavrador disse...

Parabéns atrasados mas com muito carinho ao teu filhote lindo, espero que o dia tenha corrido bem

Beijocas grandes e boa semana

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Gaby,
Que jovem mais lindo!
Parabéns para ele e sempre muita felicidade.
Beijos.

Abóbora Amarelinha disse...

Ó babosa! esmeraste-te mesmo...ele é giro que se farta...
Parabens e muitas felicidades para todos

beijinhos

O Baú do Xekim disse...

Olá Gaby..



Tem surpresa no meu blog.

Espero que goste.

Beijinhos

Liliana Ferreira disse...

Olá D. Gabriela!
Muito obrigada pelo seu simpático comentário.
Parabéns pelos anos dos dois filhotes.
Gosto particularmente dos oculos estilo Harry Potter do seu filho nesta foto, não lhe diga que gozei com os óculos hihihi =P
Beijinhos e sempre que quiser pode comentar o meu blog! =)

Natália Fera disse...

Olá Amiga
Ainda não recebi nada.
Desejo-te uma óptima quarta feira.
Beijinhos

O Baú do Xekim disse...

Olá Gabriela

Feliz quinta-feira.

Beijinhos

Natália Fera disse...

Olá Gaby.
Espero que a menina esteja melhorzinha.
Vai dando noticias.
Beijinhos.

Amélia Batista disse...

Mais outro aniversário? Ò minha querida desculpa, só passei por aqui agora. Parabéns ao teu filhote lindo. E tens razão amiga,com ambos fizeste um trabalho muito perfeitinho,graças a DEus. Mas o importante é que eles sejam felizes. SE eles estiverem bem,nós também estamos.
Amiga, beijinho grande e mais uma vez Parabéns aos dois.