Pelo meu irmão, estragou a vida dele por causa de uma fulana só para não lhe chamar outro nome. O que ele fêz á mulher e aos filhos não tem desculpa, eu sei que está mil vezes arrependido, mas como ele diz eu é que fiz a mer.... tenho que sair dela.
Eu não posso dar-lhe apoio se não estava a concordar com tudo o que ele fêz, mas o que precisar de mim a minha porta está sempre aberta, ele sabe disso. Tenho pena desta situação afinal foram 24 anos de casamento, podem não ter sido os melhores mas afinal quem não tem problemas.
Os meus sobrinhos estão a sofrer imenso adoravam o pai a minha cunhada tem me surpreendido pela positiva está a sofrer imenso e ao mesmo tempo preocupada com o marido, bolas afinal é o pai dos filhos dela e claro ainda gosta muito dele, mas não consegue perdoar-lhe afinal ele anda-va com a outra á 1 ano claro que é impossivel o perdão.Ele está só perdido de tudo a sofrer imenso sem ter para onde ir, porque o orgulho dele não o deixa rebaixar-se, tinha uma vida tão boa uma casa nova muito bonita, 2 filhos lindos uma mulher que esteve sempre ao seu lado nas horas menos boas,ele já fêz 2 cirurgias á coluna entre outras, e a mulher sempre ao seu lado.
O divorcio vai avançar ele abdicou de tudo em prol dos filhos, vai ter que começar tudo de novo aos 49 anos, o ordenado dele nem dá para pagar uma renda de casa e comer, e dar a pensão aos filhos.
Vejam só que foi a fulana que telefonou á minha cunhada a contar-lhe tudo, e claro o marido confirmou, foi uma bomba que caiu naquela casa.
Estou triste por todos tenho chorado porque tenho pena do meu irmão embora o condene é o meu sangue que corre também, se eu pudesse faria tudo para o ajudar, tudo acabou entre ele e a fulana se eu pudesse dáva-lhe um encherto de porrada que ela nunca mais fazia isto a ninguém. Só peço a Deus que os ajude neste momento tão dificil, sei que eles não vão ler isto á minha cunhada quero desejar tudo de bom ao meu irmão quero lhe dizer que estou sempre aqui para quando ele precisar e que o amo muito beijnhos para todas que me lêm